segunda-feira, 21 de maio de 2007

O que você está esperando?



Eiii...
É,vc mesmo,típico adolescente brasileiro
das baladas,dos programinhas baboseiras...
o que está esperando para começar a ler um livro?
o que tá esperando para exercitar esse vocabulário
que se limita no "colé" "aew" "vei"...!?!
e o que você deseja ?
dinheiro,sexo ...
acertei?
onde você procura tudo isso?
o que você está esperando para abrir o jornal,ouvir um noticiário?
O que você está esperando para entender de política ???
aaaaah, já sei
assunto chato né??
Pois é, então a partir dessa atitude você entenda porque o Brasil está do jeito que está...
Talvez se você for a sósia do Brad Pitt,Orlando Bloom...
ou quem sabe da Gisele bundchen,Ana hickman
não esteja interessado nisso...
porque sozinho vc não vai ficar e quem sabe nao apareça nas propagandas né?
mas entenda,beleza não segura,não interessa,não excita...
digamos que seja o cartão de visita,é o que chama a atenção momentânea...
mas se não tiver conteúdo,meu caro amigo,você dança...
e tudo ao redor pede mais,mais conhecimento,mais diálogo com fundamento
tudo chega ao extremo de exigir demais e,não é para menos,estamos num mundo capitalista,meu jovem
o que voce vai conversar sempre ?
sobre o ultimo capitulo de malhação? como aquele ator ficou feio com o novo corte de cabelo? ou sobre o casamento daquela popstar?
Ahhhh...vamos comprender que tudo isso até chega a ser bacana,
a estimualar o riso...
mas SÓ ISSO,tende ao tédio e que tédio,meu rapaz...
Pedimos mais,muito mais...
precisamos de assunto,vamos verbalizar...
e agora,o que voce precisa pra começar a ler um livro?
eu,eu só quero mais livros...
eu preciso tentar melhorar...
e você ?

Um comentário:

Deco Carvalho disse...

Binhaa!
Perfeito esse seu texto, como eu disse... Nós nascemos na época errada! Somos diferentes!!

Um grande beijo, vou virar visitante daqui!!!