quinta-feira, 7 de junho de 2007

=]


É sempre quando estamos distraídos que as melhorem coisas acontecem,
que recebemos a resposta que esperávamos a tanto tempo.
Sei que não vou entender muitas coisas,sei também que não vou aceitar outras..
mas a cada dia que descubro algo novo em mim,nas pessoas,sinto um sentimento de satisfação pessoal.
Mesmo quando descubro algo negativo em mim eu sinto satisfação.
Sim, eu sinto a satisfação de conhecer a pessoa que vai estar comigo do inicio ao fim,ou seja
"eu comigo mesma".
Mas hoje,hoje eu sentir algo forte,muito forte....


Gosto de pessoas simples
que na sua simplicidade
revelam a verdadeira nobreza.


e sentir isso,mais uma vez,me deu uma GRANDE SATISFAÇÃO!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente contigo mocinha...
As pequenas coisas que nos compreendem são as que mais nos ensinam e nos fazem felizes, então é só manter o olhar cardíaco sempre bem aberto...
Até mais!!
Gostei do seu cantinho!