quinta-feira, 27 de agosto de 2009

20 invernos.

Hoje completo 20 invernos e queria me dar um presente. Chegar no Essência e poder escrever, sendo que é uma das coisas que mais gosto e ficou escassa com a falta de tempo e dedicação.
Ano passado, lembro que escrevi sobre coisas que aprendi com os anos anteriores. Esse ano não parei pra pensar nas coisas que aprendi, mas sei que foram muitas.
O dia amanheceu ameno, nublado, e agora chove um pouco lá fora. Em plena quinta de aniversário, realizo tarefas como nos outros dias. Na verdade, só caiu a ficha mesmo que hoje é meu aniversário quando recebi mensagens e ligações das poucas pessoas que eu sabia que não iriam esquecer.
Não que eu me tornasse mais importante pra essas pessoas exatamente no meu aniversário, mas elas lembraram que há 20 anos atrás eu estava nascendo e graças a isso faço parte da vida delas hoje.
A mim, desejo paciência pra remar nesse mar. Que eu esteja aberta a chegadas, como a despedidas. E que eu saiba viver cada momento de felicidade que me é ofertado.

Um aconchego em quem amo e uma boa dose de sono seria um presentão hoje.
=)

E no mais, que eu nunca perca a sede de viver.

4 comentários:

Ana Yasha disse...

E eu ainda não tinha entendido a chuva repentina de hoje em Natal... Agora tenho certeza que são de coisas boas vindo para você. :)
Que a paciência para nadar nesse mar lhe seja concedida, e que nos dias de mar bravo você possa parar e repensar até que ele tranqüilize.
Que tenha mais 20, e mais, e mais, além de muita essência no seu caminho.

beijo, flor. :*

Day Pinheiro disse...

Feliz Aniversário!

Jacqueline Soares disse...

Poiss é... Tavaa com saudadess dessas suas palavras sempre bem colocadas..
=]]

Foi bom ouvir sua vozz...

Saudadeee

Beeeijoo

Anônimo disse...

Lembre-se que além das mensagens e ligações, teve gente que também lembrou de você só por lembrar, só por olhar a data e ver que havia algo acontecendo ali. (tipo, eu).

E eu que jurava que você era pisciana, virgenzinha querida... hauhauha
;**