quinta-feira, 26 de novembro de 2009

de uma bagunça

Pra quem não sabe organizar uma bolsa, não é supresa não saber organizar a própria vida. O meu caso. Não consigo organizar nada. Nem bolsa, tampouco horários, quarto, planos. Me encontro numa total desorganização camuflada em uma suposta organização. Pura maquiagem.

Me faltam consultas médicas que não consigo agendar com cautela, meu quarto que está quase sempre bagunçando. Bem, dia sim e dia não também. Queria organizar minha vida, queria ter mais momentos meus, queria ter menos pressa. Meus planos estão todos bagunçados. Sabe aquele plano de entrar na natação, ter um aquário, juntar uma grana? Estão despencando, andando com uma perna só, outros com nenhuma.

Queria uma vida mais organizadinha, menos incerta. Não tou vendo graça nenhuma em ser uma bagunça. Cansei dessa organização, inclusive a mental. Cansei das coisas no ar, espalhadas. Quero tudo no seu devido lugar. Não quero me perder na minha própria bagunça. Quero olhar pro armário da minha vida e ver que tá tudo no lugar que eu escolhi. Arrumadinho e só.

3 comentários:

Day Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Pinheiro disse...

Menina, vocÊ nem sabe que mexeu na minha ferida agora! Eu to vivendo exatamente a mesma insatisfação. Sou a pessoa mais desorganizada do mundo! E nao aguento mais essa bagunça. Nao tenho nada certo pra nada. nem pessoas, nem coisas, nem obrigações. Acho que ainda morro disso.
Onde vende vergonha na cara???