quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

clean na vida.

De vez em quando, eu tento renovar minha vida. Às vezes uma mudança física mínima, só pra olhar pra 'outra' no espelho, ou através de mudanças de posições dos objetos, só pra sentir que me encontro em outro lugar quando a imagem passada já não me veste.

Esses dias eu resolvi mudar de pessoas, deletar, apagar da minha vida. Pessoas que não alteravam o ciclo dela, que já não conversavam, já não me aqueciam o ser, não representavam mais nem menos. Meu celular novo não tem números desnecessários, e como já queria mudar meu email, transferi para o novo só pessoas que valem, que encontram meu peito aberto, que podem ter conversas boas e longas. Boas e curtas, não importa. Gente que eu meço o carinho pelo que retribui a mim, mesmo que seja apenas um bom dia com boa vontade. 

Talvez eu não tenha nada contra aos que apaguei, mas de alguma maneira não me acrescentava mais, nunca tenha acrescentado e eu deixei lá no mofo. E a mesma coisa com orkut. Criei nova conta e nela só os que eu quero, gente que me 'serve', que eu 'sirvo'. Pessoas que eu posso sorrir de graça, sem esforços. 

Como tou me sentindo? Verdadeira. Mesmo que isso resulte em um rótulo de anti-social, esnobe ou qualquer coisa semelhante.



ps: Quero agradecer a todos os blogueiros ou não, pelo carinho. Obrigada de verdade.

3 comentários:

Jacqueline Soares disse...

-'. Mudanças, mudanças..
A nossa vida é assim... Mudar é sempre bom, dar uma cara nova a tudo. Acho que mudamos porque nos cansamos do mesmo sempre!
=]

Saudade amiga.
te amo!

Michele disse...

Oi, Vanessa!

Faz tanto tempo que não passo por aqui. E tanto tempo que fugi da net! Eis-me retornando aos poucos, devagarzinho mesmo! :)

Também fiz o mesmo que você há tempos. Aquela coisa de "selecionar" apenas o que realmente vale a pena. E deixei no celular, no e-mail, na minha vida, somente as pessoas que eu realmente queria por perto. Eu sempre fui de poucos e verdadeiros amigos. Sempre me importei mais com a qualidade! :)


Beijos, moça!

Bruna Trindade disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog!

;)