quarta-feira, 24 de março de 2010

coragem.

No fundo, acho que sempre fui corajosa. Não tenho medo de barata, de dentista. Já contei verdades me arriscando a perder tudo, fiquei horas em serviço de atendimento procurando emprego. Atualmente tou pesquisando sobre e-commerce porque quero abrir uma loja virtual, mesmo sabendo que pode dar tudo errado.

Já fui ao cinema sozinha e enfrentei a minha própria companhia. Criei forças pra estudar tudo de novo depois de perder no vestibular da federal. Nunca tive medo de amar ninguém, acordo 5 hrs da manhã pra enfrentar 4, 5 ônibus por dia. Já fui chamada de boba, problemática e continuei sendo a mesma. Já sair de fossas várias vezes, sem solicitar ajuda de ninguém. 
 
Continuo a enfrentar meus pais pelas verdades em que acredito. E continuo lutando pra ter meu jeito aceito apesar dos pesares. Pedi perdão todas as vezes que errei, muitas vezes sem palavras, mas com gestos. Consegui abandonar os dias que eu passava sem comer ou só comia frutas numa tentativa insana e desesperada de emagrecer. 

E no fundo, sei que foi preciso coragem.

4 comentários:

Jacqueline Soares disse...

-'. Eu bem sei que vc é uma mulher bem corajosa.
São nos nossos medos e dúvidas, que resolvemos ter coragem.
Eu tenho a coragem de persistir no que acho que dará certo, mesmo que todos duvidem e zombem de mim.
Te amo!

Michele disse...

Vãn, é preciso sim muita coragem para todas essas coisas e mais ainda agora, para assumir que você é o que você é, não o que querem. Você tem suas fraquezas, suas dificuldades (como todos nós), mas tem muita personalidade e força aí dentro! :)

Indentifiquei-me muito com o texto. Em tudo! Também já tive minha fase de comer 2 maçãs por dia na tentativa absurda de emagrecer e também penso numa loja virtual - embora não tenho a menor idéia de como fazer! Preciso pesquisar mais a respeito! hehe

Um beijo, queridona!

Bruna Trindade disse...

É... Você é mesmo corajosa.

.Ná. disse...

Coragem é necessário. Sempre foi. Sempre será. As vezes, mesmo sendo corajosa, eu acho que me falta coragem.
Continue. Persista. Tenha coragem sempre.
Beijos
P.S: Acredito que eu vá logo conhecer NY. Espero, nao sei... ainda tenho dúvidas gigantes!
rs
Beijos