domingo, 5 de setembro de 2010

não quis te magoar.



Acordo e meu coração fica mudo. É quando lembro que magoei você. Magoei e não sei porque não soube parar quando a cena me pediu "stop". Não sei se foi pela euforia que eu me encontrava, pela noite perdida. Porre eu sei que não foi. 

Acordei e e silenciei porque o coração doeu. Quero te ver de coração inteiro, e me estraçalho se te arranco um pedaço. Nunca, nunca, nunca quis te magoar.

Sabe o que eu queria? não ter perdido o controle, e sim ter gargalhado, ter dito que aquilo tudo era uma enorme bobagem. Queria não ter perdido a linha. Mas eu erro. Todas as falhas cabem em mim. O que me guia é essa força de consertar, de me aproximar. Jurei, jurei bem baixinho quase chorando que o de ontem nunca mais. Que ontem foi só ontem e hoje tou inteira e de frente pra você. Linda aqui pra te receber com todo o carinho que me preenche. 

Porque quando a gente ama, dá um jeito. Cuida do jardim, fica atento pra podar ervas daninhas que ameaçem nascer. Constrói casa, dá colo. Quando a gente ama, a gente faz. A gente faz muito pra pessoa ser feliz, a gente desperta pra vida pra fazer o outro mais feliz.

E, desculpa por ontem. 


Te amo... e de amor a gente entende.

12 comentários:

Vitor Samuel disse...

Até mágoas podem trazer bons frutos para um relacionamento, o importante é saber perdoar, e ter em mente q muitas coisas ditas são somente por causa do calor do momento de uma discussão.

Rute Augusto disse...

Vai passar, logo logo...

Day Pinheiro disse...

quem ama, vive errando em tudo o que faz. e se é por amor, é válido.

Maria disse...

O mais difícil é a gente mesmo se perdoar. Mas o tempo é a melhor coisa para isso, com o tempo tudo vai passando... e isso é fato!

Beijo :)

Colombina disse...

Vaaaaan!
Ai como eu adoro seu blog!
Resolvi fazer um tb!
Fica bem, ta?
Tudo na vida tem um pq, nada é em vão!
Beijoo

Unknown disse...

essa fase vai passar ! assim é o amor ela sempre nos tras algo promissor ! siga sempre o batuque do seu coraçãozinho !
beijão flor

Michele disse...

Querida, um relacionamento não é feito apenas de bons momentos! Temos nossos momentos de destempero, de incompreensão, mas o importante é justamente reconhecer isso, lembrar-se o quanto aquela pessoa é importante e amada e cuidar para não machucá-la outra vez! Até mesmo esses deslizes nos fazem bem, porque servem de aprendizado. E superada essa barreira, acredite, o amor de você só ficará mais forte! :)

A foto do barrigão já tá lá! :P


Beijinhos!

Unknown disse...

Olá querida> Passei para conhecer o seu blog e desejar sucesso....conheça o meu tb que esta começando, o brechó ainda nao postei muita coisa...mas jaja estará com muita coisa bacana.Moro em Feira há 5 meses, rs, pertinho de ti.
www.docecabanna.blogspot.com
SErei sua nova seguidora...junte se a mim tb, hihihi...beijokas e fique com Deus

DanielaF' disse...

Eu simplesmente amei este blog e o texto. Está perfeito e estou a seguir :)

Bihdias disse...

Amei seu texto! Aliás curto mt seu blog.
E por isso msm tem selinho pra vc lá no meu cantinho ^^
=*

.z disse...

Ola
adorei seu blog!
segue-me?
estou seguindo-te
=)

Jacqueline Soares disse...

~'. Amiga, isso passa.
O amor é mais forte que qualquer briga boba.
Saudade!