quinta-feira, 17 de março de 2011

de um desabafo.

Olha, sabe de uma? Cansei dos meus dramas existencialistas, das minhas tristezas repentinas, cansei de acordar em um determinado dia e achar que mundo conspirou contra mim. Cansei de achar que preciso ser compreendida, entendida, consolada. Cansei de culpar, de me culpar. De dizer que não dá, que não consigo, que não posso. Eu SIMPLESMENTE cansei de tá cansada dos alvoroços que meus sentimentos me causam, de permitir que eles baguncem o que tava certinho, bonitinho e que fiz tanta questão de arrumar. CANSEI.

Eu quero acordar amanhã e não me culpar mais, quero acordar amanhã e aceitar quem eu sou sem drama, sem maquiagens e sem mentiras pra mim mesma. E quando isso acontecer, não quero chorar, não quero me assustar com quem eu vou ver despida. Quero acordar amanhã e me responsabilizar pelas minhas escolhas sem sentir pena ou dó. Eu só quero me aceitar sem enlouquecer, sem pirar. Só quero poder deitar a cabeça no travesseiro sabendo que do meu coração eu posso cuidar e não é preciso desesepero, nem doses cavalares de emoções negativas. Quero meu norte!

3 comentários:

Day Pinheiro disse...

Bom, o primeiro passo já foi dado.
Querer é fundamental. Agora é ter fé e não desviar do foco.
SORTE pra você, querida.

Jacqueline Soares disse...

~'. É tão dificil a gente parar e realmente conhecer quem somos.
Queria tanto esquecer dos meus dramas, dos meus cansaços, ainda não consegui amiga!
Quando descobri, me dá a fórmula?

beeeijos

Bihdias disse...

Meninas, pelo visto o drama é geral. Como já deve ser sabido por Deus e o mundo, ando no mesmo drama existencial. Também não consegui aprender a conviver com as minhas imperfeições.
Quando descobri, me dá a fórmula? [2]

Xêro