quinta-feira, 18 de agosto de 2011

acabou.

Não é com pesar, nem com tristeza que eu informo que o Essência acabou. Há muitos meses eu venho pensando nisso e voltando atrás várias vezes. Tem muito tempo que eu acho que o Essência não me representa mais e isso me entristeceu durante algum tempo, hoje não.

Depois de 4 anos e 3 meses blogando, eu decidi que quero sair da blogsfera. Não quero mais ser blogueira. E isso tem um motivo grande por trás: eu não sinto mais tesão em blogar, eu não sinto mais tesão em comentar em blogs (só 'devezquando' nos meus preferidos), não sinto mais vontade de compartilhar. Passou o amor por isso aqui, passou a paixão, passou o tesão. Então, passou a fase. Muito do que escrevo hoje só gravo no pc e pronto, não sinto vontade de dividir.

O essência me trouxe muitas coisas boas. O essência trouxe pessoas queridas que se encontram do outro lado do país e que se não fosse por ele eu jamais manteria contato, o Essência trouxe um grande amor que é o Dan, a pessoa que me faz muito feliz  nesses quase 3 anos de namoro. O Essência foi meu porto seguro em desabafos, foi pra quem eu dividi minhas alegrias, minhas dores, minhas frustrações quando eu não queria falar com ninguém, mas queria que todo mundo soubesse de mim. O Essência foi um filho que cuidei com carinho, que senti orgulho quando recebia elogios, mimos.

Mas isso tudo acabou. Eu já não sinto amor e tesão em escrever aqui. Só guardo o que ele foi.
Então é isso, a partir de hoje não será mais visto postagens minhas aqui. Ainda não decidi como vou arquivar minhas postagens anteriores, mas decidi que não haverá mais postagens. Hoje eu termino uma fase que foi bacana em minha vida mas que hoje já não é mais.

Agradeço um monte a todos que ficaram alegres, que me deram forças, que ficaram tristes comigo durante todo esse tempo no meio de tantas postagens. Agradeço de coração. O Essência no Ar chegou ao fim.







'como fazer por obrigação, as coisas do coração'?

(Mônica Montone)

11 comentários:

Lara Mello disse...

Concordo que só devemos continuar se houve prazer, continuamos ligadas pelo twitter :)

Maria Clara disse...

aah, que pena ! Vamos sentir saudades..

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

.Intense. disse...

Fiquei surpresa.
Fiquei triste.rs

Mas entendo, sabe. Já me deu esse tilte tantas vezes. Ainda esses dias fiz um post pedindo um tempo do blog, depois rascunhei. Fiquei pública, tem muita coisa que eu gostaria de falar e não falo. Depois eu penso - ia adiantar alguma coisa? Não penso em ter outro blog. Mas, ao mesmo tempo, não consigo me desfazer do Excesso Intenso. Mas sei o que vc sente.

Bam, foi um prazer te conhecer por aqui. Nossa amizade continua, vc pode escrever pra mim qdo precisar, quando quiser (siiim, eu recebi a sms, hahaha, amei!). Agradeço tb sua amizade, a força, os comentários. E fico imensamente feliz que vc esteja levando tantas coisas boas daqui - tipo o Dan, haha.

Seja feliz, seja, seja, seja. É tudo que eu te desejo, com blog ou sem blog.

:*

Marinha Luiza disse...

Que pena!
Mas a gente deve escrever com prazer senão "The end" é melhor mesmo...

Bihdias disse...

Uma pena, linda.
Mas que vc faça o que te faz feliz. E se tiver que ir, vá!
Se for o que te faz bem, vá!
Mas se quiser voltar, estarei aqui, pra dar meu apoio moral virtual .. rs
Beijos, paz e luz! ;*

Day Pinheiro disse...

Foi muito bom enquanto, durou.
Vamos sentir falta.

Felicidades!

Kto udzieli pożyczki zadłużonym disse...

Kto udzieli pożyczki zadłużonym https://www.netpozyczka24.pl/pozyczki-dla-zadluzonych/

pomysłowe disse...

Nice site and posts :)

Pożyczki ratalne online — przez internet disse...


Pożyczki ratalne online — przez internet to idealne rozwiązanie dla osób poszukujących długoterminowych pożyczek, które można otrzymać bez wychodzenia z domu. Dzięki nim można otrzymać potrzebną gotówkę na dowód osobisty, bez konieczności składania żadnych zaświadczeń czy poręczeń.

Pilna pożyczka na dzisiaj disse...

Pilna pożyczka na dzisiaj Proces aplikacji jest niezwykle prosty i przejrzysty, co umożliwia szybkie uzyskanie pożyczki. Wystarczy wypełnić krótki formularz online i oczekiwać na decyzję. Brak konieczności dostarczania dodatkowych dokumentów znacząco skraca czas oczekiwania na środki finansowe.

Chwilówki z natychmiastowym przelewem disse...


Chwilówki z natychmiastowym przelewem Dzięki temu rozwiązaniu można elastycznie spłacać pożyczkę w dogodnych ratach, co ułatwia zarządzanie budżetem. Niezależnie od celu pożyczki ratalnej online, jest to wygodna i bezpieczna opcja dla wszystkich, którzy potrzebują dodatkowej gotówki.