sábado, 19 de maio de 2007

Perfeita imperfeição...


Nunca foi fácil aceitar meus erros,nunca foi...
e esse é mais um erro que não aceito,
aceitar que não aceito meus erros...
Nunca foi fácil dizer tudo que sentia,nunca foi
e por mais que eu fosse redundante,
utilizasse as palavras em excesso...
a impressao que nada sobrava prevalecia,
e por mais que eu falasse muito,sempre restava algo...
nada parecia sufciente e isso me tornava destimulada porque
muitas vezes não aceito não ser perfeita e isso dá medo
Eu sei que não sou simplicidade fácil de entender
nem tenho pretensão de ser,eu nao quero ser..
prefiro ser assim,complexa,mutável,estranha pra mim
e encontrar a perfeiçao na minha eterna imperfeição...

3 comentários:

Um cara disse...

Não gostei das cores, doi o olho..

Um cara disse...

Pois é... Tu tem que se acostumar que quando tu coloca a URL do teu blog numa comunidade para ser comentado o pessoal não só vai falar "Te blo ta lindo, ta fofo, ta isso, ta aquilo" a pessoas que dão um toque assim como eu quiz fazer mas você interpretou como um insuto então não posso fazer nada...

Unknown disse...

Nessaaaaaaaaaaaaa!!!!
Uaaau, belas palavras como sempre!!!
:p

Essas palavras são quase as minhas, eu já tive pensamentos sobre isso também...
Dpois lhe falo melhor sobre isso.

Bjaaaum