quarta-feira, 16 de maio de 2007

Saudade do que não existiu...



Eu sinto falta de alguém,de voce que eu não conheço,mas que ai do outro lado tb sente saudade do que não existiu entre nós.Tenho apenas a idealizaçao do que vc é,do que pode ser ou do que nunca será...Sinto vontade de ter voce quando estou downe ninguem consegue me entender,porém vc eu sei que me entenderia,mas vc não está comigo a não ser na minha mente,numa utopia,num sonho meu como alguem que existe,mas que tavez nunca existiu.Era com você que eu conversaria como se estivesse falando comigo mesma...mas pq vc não vem,não chega?Eu tenho pedido há tanto tempo por alguém assim.Eu sinto que tanta coisa está guardada,tanto sentimento enrustido só esperando vc chegar...Eu sinto tanta saudade desse olhar que nunca recebi.

Nenhum comentário: