sábado, 16 de junho de 2007

;*


...E toda fragilidade incide
ao ouvir suas palavras me desarmei
será que estava correta em achar que os sentimentos
estavam indo embora?
hoje já não sei mais...
Por que me acordar enquanto eu estava dormindo?
Meu coração me diz que sentimentos assim podem ser um perigo,mas eu insisto
suas poucas palavras me dizem tanto,
o jeito que você me entrelaça em seus braços
me faz sentir rendida,sem saída,aprisionada
o seu olhar faz-me extravasar...
Por que me alertar enquanto eu estava distraída ?
Não,eu não quero ter o domínio,não quero controlar seu espaço se é essa tal liberdade que tanto nos prende.
eu preciso te ter apenas em meus braços,sentir o teu afago
ter o teu corpo junto ao meu.
Não,eu não exijo que você tenha uma conduta exemplar
se é a sua própria conduta que me prende
Mas...
Por que eles estão ressucitando ??
esses sentimentos pareciam mortos.
quanto engano...
só de pensar no teu abraço me dá vontade...
aquela vontade!
Não tenho a pretensão que seja meu
só quero ser aquela que você sempre vai lembrar,respeitar
tendo a certeza que também de ti vou lembrar.

Eu gosto de você.
s2

2 comentários:

Unknown disse...

...

Afffffff...

Só vou ler esse blog com um pano na mão agora... Senão, vou lacrimejar o teclado td.
:p

Minha adoração por vc, cresce cada vez mais. Ainda bem q a distância não está nos prejudicando em nada...

Te adoroo de montãããoooo...
s2

Bjaaaaum

Unknown disse...

Perfeito...



=p




cmo sempre

vc com o don das palavras xD


te gosto muito nega

e vc sab...

;)


bjos