segunda-feira, 11 de junho de 2007

Eu não disse...=/


E eu nunca disse que o amava...
e ele esteve sempre comigo
Hoje com ele longe eu consigo enxergar tudo mais claro
luz essa que me fez enxergar que eu o venerava
mas não,eu não disse nunca isso a ele
eu nunca disse que o amava
mas ele também nunca me perguntou
E eu tenho sentido tanta saudade do seu sorriso,
no entanto, nunca admirei quando eu o tinha todos os dias
me bate aquela vontade desesperada de ligar e pedir desculpas
mas eu nunca fiz isso enquanto ele permanecia me sustentando
brigava por besteiras e nunca corrir atrás pra pedir perdão
porém,ele sempre me perdoava sem precisar pronunciar absolutamete nada
sempre fui orgulhosa,orgulho que hoje se transformou em dor...
Eu sempre adiei todas as palavras bonitas que eu poderia soar
nos seus ouvidos
e agora ?
o que me restou ??
apenas o choque,o arrependimento...
eu queria tanto te dizer ;
garoto,eu te amo....
mas tarde demais
e as lágrimas tocam minha face
deslizando até a boca e posso sentir o gosto....
mas um gosto amargo =/

2 comentários:

Jacqueline Soares disse...

hUM...
Gosteiii dessee..
Amigaaaa poetaa..
sahudasuhduhsa

te amooo

Unknown disse...

Eeeehhh...

Como sempre me comovendo com suas palavras!!!!

Você vai longeeeeeee!!!!

Te adorooo...
:$


Bjaaum