domingo, 29 de julho de 2007

Lamentações...

Sinto-me passada,vil e de certa forma corrompida.
sentindo uma profunda aversão por mim quando lembro como fui tola,o quanto eu cometi
sequencias intermináveis de paspalhice por despertar em mim expectativas,esperanças que nem tudo havia se perdido.
E eu fiquei presa,esperando respostas suas pra viver.
Quando eu estava no ponto mais alto,fui derrubada com golpes cruéis e não consigo te enxergar como eu costumava.

Me sinto culpada por ter acreditado que sempre seria leal a mim,por ter me dado demais e ainda assim,culpada por nada ter recebido.
Sou responsável por toda sensação dolorosa que se manisfesta.
Não consigo te olhar nos olhos,eles me dão a impressão de zombaria mesmo que esse fato não seja verdadeiro.

Vou sentir falta de você como uma criança sente dos seus brinquedos.Vou chorar muitas vezes de ira por não tirar você da cabeça em algum momento.
Estaria mentindo se disesse que a esperança em mim morreu,mas eu nunca quis tanto que ela desaparecesse.
Eu quero ve-la virá pó até não existir mais!!

Eu não quero mais você e eu tenho que aprender da forma mais cruel que você é apenas um cara e eu vivi sem você em uma epoca da minha vida.
Nunca pensei que seria tão dificil organizar e começar a catar os cacos que estão dentro de mim.
Mas dessa vez eu não me deixarei cair.
Eu perdi muito,mas talvez agora eu possa me sentir liberta....
Agora que não tenho mais nada,nada me prende...

Não consigo me perdoar e não há nada mais penoso que não perdoar a si próprio.
Mesmo não me sentindo preparada,eu irei lutar,mesmo sentindo que a chuva pode cair,eu irei até o caminho escolhido.
Meu sorisso será estampado,o sol voltará a nascer
e eu caminharei...
Com o andar e o olhar que você nunca viu...

2 comentários:

Unknown disse...

aafff...

Espero que isso seja apenas um pensamento esquecido ou um momento depressivo em sua vidaa...
Pow Nessa, vc sumiu assim pq minina?!
T� com mt mt mt mt saudade de falar contigooo!!!!
E as coisas? COmo andam? Estudando mt? Acho q vou pra o show de Diamba amanh� se quiser cortesia me liga que tenho em m�os j�.

Bjaaaaaum

PS: BOAA NOITEEEEEEE
rsrsrsrs

Jacqueline Soares disse...

Amigahh..
Mais explicito q o meu..
Mas s eh o q vc queria colocar p fora foi em alto estiloo..

te amoo..
e tow aki p q der e vinher..

=**