domingo, 2 de setembro de 2007

Isso tem que passar...


Não...hoje não vou escrever textos que falam de amor ou de algo que se aproxime.Até porque,hoje não seria um dia legal.Não sinto inspiração pra escrever aqui.Até tento,mas ultimamente estou antipática com tudo!
Minha vida literalmente tá uma zona,aquele mutuê bem feito como se houvesse uma torcida vibrando a cada tropeço que eu dou,gritando euforicamente por uma queda minha.

Pois é,a maré não está muito boa.
Não é a toa que estou a flor da pele,infestada de hematomas por todo corpo,proveniente não de pancadas,mas de stress e nervoso contido.

Ontem,minha tia que é enfermeira me informou que precisava de um cardiologista devido a essas manchas que têm surgido com frequência.Só me restava essa!Bom mesmo era que ele pudesse curar dores de coração(Ops,prometi que não iria falar de sentimentos).Pois bem,agora vou ter que dividir meu tempo com mais coisas ainda.

Tou pilhada até com umas coisas pra cá do português,da literatura.Tomei pau em uma redação na escola. É brincadeira? até coisas eu eu fazia bem estão meio tortas...

Eu espero que as coisas realmente vá cada uma para o seu lugar,que se organize...mas dessa vez, acredito que isso vai demorar muito mais do que eu possa imaginar! aaaaahh...eu estou a mil,acho que vou explodir...

tum..tum..tum ...5,4,3,2...


Nenhum comentário: