domingo, 9 de março de 2008

...

- Deus, me dê serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar.

Quero entender e não me deixar abater por não conseguir mudar o percursso do vento.
Sou um pouco assim, inconformada.
E na maioria das vezes, por coisas que não serão modificadas.
Não me conformo quando chego atrasada e mesmo sabendo que as horas não andam pra trás, eu fico martelando, martelando como se aquilode alguma forma fosse fazer o tempo regredir.
Não me conformo de ter perdido uma oportunidade sabendo que ela será aproveitada por outra pessoa.
Quero trazer de volta tudo que deu errado e ir contornando os erros. Tentativa vã.
Tenho uma terrível mania de querer me mudar, querer arrancar meus defeitos, não aceitá-los.
Mas eu sei, não sou perfeita.
Eu não nego, eu gosto de fazer algumas coisas erradas, mas não gosto de fazer errado com as pessoas. Quase tudo pra mim é incoformável, eu sou totalmente inaceitável.
Não quero aceitar tudo como é, quero sempre mudar o já está construído.
Principalmente nas pessoas. Ás vezes eu gostaria de poder mudar as pessoas, tirar o veveno que correm nas suas veias.
Mudar as pessoas fingidas. A hipocrisia me cansa.
E eu fico aqui, assistindo e vivendo a comédia humana onde nada é eterno.

Nenhum comentário: