segunda-feira, 10 de março de 2008

Confusões...


Hoje foi dia das minhas confusões mentais. No início da manhã ocorria tudo bem, até eu ir p/ o curso e repentinamente meu humor mudar.Comecei a pensar, mas não um pensamento qualquer sobre as tarefas que eu estava executando no momento. Mas aqueles pensamentos que enlouquece, sabe ?Aqueles dizendo que as coisas não andam bem.Chega um momento da vida que é preciso fazer escolhas, não podendo deixá-las para outro momento. Estou vivendo isso.
Não sei o que fazer com tanta informação e poucas certezas. Me recordo de quando estava no ensino médio e não sabia o que queria da vida, não sabia que curso iria fazer, não fazia idéia de que profissão seguir. Aquilo me preocupava de alguma maneira, mas eu acreditava que com o passar do tempo eu ia tomar uma decisão, e adiava me posicionar de fato sobre algo. É, eu podia me dá a esse luxo. Agora não.
Hoje eu corro contra o tempo, ando com essa loucura mental.A gente já deveria nascer pronto pra tal formação, pronto p/ determinada função e com o tempo apenas se aperfeiçoar. Bom seria, né ? Essa coisa de escolher, nunca foi comigo.
Às vezes acho que ando estudando o que não faz nenhum sentido para minha vida.Me debruço sobre a escrivaninha e leio, leio sem parar palavras que não me dizem nada.Em outros dias eu passo a venerar o contéudo que vou adquirindo. O que eu quero pra mim?Quer saber? Eu tou cansada de ser essa garota confusa, que não sabe decidir nem sobre qual roupa vestir.Chegou a hora de se tornar uma mulher confiante e decidida.


-Tenho 18 anos de sonho, de sangue e de América do Sul.



Nenhum comentário: