terça-feira, 11 de março de 2008

"Não deixe as oportunidades passarem, as segure firme em suas mãos".

- Ando aprendendo que as oportunidades são únicas e devo fazer o melhor delas.

Conheci uma música de belchior cantada por Los Hermanos e de uma forma singela ela me tocou, tenho a ouvido constantemente, sinto suas vibrações, vontade pde pular, gritar...
Quand a ouvi tomei um susto como quem pensa : - Nossa, não foi eu que escrevi essa letra ?
Enfim, ela se chama "À palo seco".

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo eu me desesperava
Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 76
Mas ando mesmo descontente
Desesperadamente eu grito em português:
Tenho 25 anos de sonho e de sangue
E de América do Sul
Por força desse destino
Um tango argentino
Me cai bem melhor que um blues
Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 76
Eu quero é que esse canto torto feito faca
Corte a carne de vocês.

2 comentários:

Fernando Serra disse...

Gostei Bastante!
O Poema me Lembra Ernesto Che Guevara!
Cheio de melodia, Cheio de Sentimento!
Leve e calmo! Ele pulsa de vida!
Obrigado por tão belo presente que me destes com seus versos!
Passa no meu blog...
Também escrevo poemas...

http://withoutloveweb.blogspot.com/

Fernando Serra disse...

Obrigado pelo excelente comentário!Os poetas são os seres incompreensíveis mais fáceis de se compreender desse mundo!
Basta um pouco de tempo e de vontade!
É interessante saber que você gostou tanto assim!
Voltarei aqui mais vezes!
Dia de poema lá no meu blog agora é toda 4ª Feira tá?