sexta-feira, 14 de março de 2008

Tá bom, o que eu podia relatar sobre Clarissa? Nada a mais do que os olhos das pessoas não vissem. Ela era assim,transparente. Quem a via pela primeira vez, notava através dos seus gestos ou da sua fala firme quem era a moça loirinha, de olhos grandes e andar desligado.Ela sim tinha coragem de se expor, revelava de maneira sutil e verdadeira algo que não lhe agradasse.
Por vezes não entendia como as pessoas conseguiam ser tão fingidas, e exteriorizar algo que não sentiam.Sabia que todo mundo tinha seu lado hipócrita, mas ela não, ela era diferente do todo.
Se tava bem, até um velhinho distraído no banco da praça percebia.Se estava mal, era impossível alguém não notar. Ela se mostrava nua e crua pra quem quisesse ver. De todas as pessoas que eu conheci em minha vida, Clarissa realmente me surpreendeu. Ela possuía transparência, apesar de todo risco que isso podia significar.

5 comentários:

Frank HW disse...

Transparência: bom e ruim ao mesmo tempo! Pode ser nosso sucesso ou nossa ruina!
Bjos

caio disse...

Eu amo pessoas transparentes que nem agua, prefiro elas do que pessoas que se escondem.Nossa parabens pelo texto, acho que todo bom ou boa escritora sabe escrever como se fosse o sexo oposto, muito bom!

http://tvcinemaemusica.wordpress.com

Rushadows disse...

Ah esses testos filosóficos ...

BjOO.

D'AUMON disse...

Bem, tenho abordado bastante esse assunto em meus textos!
digamos que acredito que o ser humano, vive usando mascaras, e ponto final, até mesmo um pessoa transparente, não é ela mesma o tempo todo, talvez a sua transparencia seja justo para esconder algo...
Vivemos em muitos circulos sociais, e temos q nos adaptar de forma diferente a cada um deles...
sempre usamos máscaras, talvez nem para nos mesmos somos transaparentes...

viver é uma loucura, pq a mente, é insana, afinal a gente consegue viver a vida feliz mesmo sabendo que estamos destinados a morte...

hauiahoiahuihauhauihaiuhauihaiuhiauohoiahiuhaiohioua

vc deve tá me achando um louco né?! até me desciei um pouco do assunto, desulcp-me!^^

Beijão e boa sorte com o blog!

atenciosamente: Zero

http://zero.blog.terra.com.br

Varda disse...

Hipocrisia está sempre do nosso lado..
=/
x]
Mais,pq nçao tentar ser transparente que nem a Clarissa?
=D

=8*