sexta-feira, 9 de maio de 2008

Depois da tempestade...



Enfim, Viva

Há algumas semanas atrás tinha parado de escrever porque não sentia ânimo algum e precisava organizar minha vida.
A inquietação interior não me deixa expressar. Quando achei que iria voltar a postar, vai que acontece mil e uma coisas negativas.

Vivi dias corridos, de pressão, de nervoso contido.


E junto com os acontecimentos, algumas lembranças bem levadas e malvadas resolveram bater à minha porta. Traziam consigo frasquinhos de lágrimas, potes de insegurança, porções de desânimo.

Mas a vida sempre generosa comigo trouxe-me um anjo e com ele um incenso de equilibrio, confiança. Perfumou toda a minha casa e se manteve ao meu lado tornando meus dias cinzentos em luz. Todas as energias negativas se afastaram de mim, só então pude pisar nesse chão com passos firmes.

A porta que Deus abre, ningúem fecha!








3 comentários:

Maria disse...

Ah vai agora para os meus favoritos também :D

Beijo!

Ane Talita disse...

Ahh...
que bom que parece que as coisas começam a se encaixar!
e de quebra achou alguém bacana para compartilhar...que delícia isso!
=)
E valeu pelos elogios, é sempre bom saber que as pessoas gostam do que a gente eescreve!
Gostei daqui tbm!

beijo, querida!

Naraeana Costa disse...

Preciso de um anjo desse viu nessa, que entre e coloque tudo que está fora do lugar em devida ordem.