quinta-feira, 19 de junho de 2008

Das coisas que eu O D E I O


Eu odeio sentir ciúmes. Odeio a banalização dos sentimentos. Odeio indiferença. Odeio gente mal educada, prepotente ou efusiva demais.

Odeio lavar louças, domingo a noite e Faustão.

Odeio acordar cedo, aula dia de sábado, telefone que não pára de tocar, café frio.
Eu odeio engordar, insônia, cigarro e vinho.

Odeio lugar cheio, ficar menstruada e o programa Zorra Total.
Odeio ter que formatar meu PC e odeio ainda mais sua memória cretina.

Odeio chá, ônibus lotado, carro amarelo, placa e anúncio escrito errado, fila e que me apressem.
Odeio quem acha que "mim" é verbo, quem faz barraco, quem não tem perspectiva de vida, quem esconde sentimento.

Odeio quem arma barraco, quem trai, gente fria, vizinho fofoqueiro e quem fala cuspindo.
Odeio plágio, velho tarado. Odeio bater o pé, joelho e companhia limitada na cabeceira da cama.

Odeio sentir muito frio.
Odeio ficar sem relógio, celular ou qualquer coisa que não me deixe cronometrar o tempo.

Eu odeio livros de auto-ajuda, banheiro sem espelho, beijo sem vontade, palavrão onde não convém.
Odeio quando não tenho um post legal para o Essência no ar.

Das coisas que eu amo...

Chega de ficar falando das coisas que deixa meu juízo quente, e deixa eu partir pra algo que faz meu sorriso abrir =)
Obrigada a todos que sempre comentam aqui, e deixam sua essência.
Ganhei um selo lindo da janete, do Planos e Promessas
Obrigada, querida. Amei... \°/

Esse selo não poderia deixar de ser repassado.
Repasso pra Naraiana, do Mergulhe aqui
Para Dani, do Conversa de Terapeuta
Repasso também para o Vodka e Terapia
e para Ane Talita, do Ploc Plic Ploc

10 comentários:

.Intense. disse...

Lindo selooo, parabéns!
\o/
(isso só me lembra que eu tou com 2 parados pra indicar, que vergonha...)


Sim, nós devemos ser meio malucas de achar que somos intimas uma da outra e a gente 'se encontrou' outro dia. Mas é que vc é tão bonita que eu nem ligo de vc achar que é uma grande amiga de longa data. Há! ahuahauhauhauha...tou brincando, menina. Tb adoro vir aqui, e tb me sinto super a vontade....adoro quando a janelinha do Reader brilha com seu nome, avisando que vc deu o ar da graça...e esse titulo do post, me lembrou que eu não terminei a série que comecei lá no Excesso Intenso, lembra? 'das coisas que...'

Tb estou sentindo falta dos meus posts alegres, Van. Acho que o de hoje já foi mais ameno. Tem que deixar a fase passar, pra voltar com força total. Obrigada pelo apoio sempre.

;*

Violeta disse...

entre o odiar e o amar a gente vai aprendendo a viver melhor
beijos dona moça
.

Cin disse...

Também odeio várias das coisas que vc odeia.
Parabéns pelo selinho, realmente merecido.
Bjinhos!

Ane Talita disse...

Querida!!

tbm odeio várias coisas que te deixam brava!
=/
Aiii...obrigada pelo selo! ADOREIIIII! Fico muito honrada de ganhar um selo seu, já que adoro seu blog e o que vc escreve!

beijo!

Naraiana Costa disse...

ôooo minha Van!
Obrigadaaa!
=]

=*
Semana que vem bora organizar uma festinha junina no orfanato??
=*

Jacqueline Soares disse...

Ai amigah...
Como sempre muitas coisas sem comum.
Mas se fosse fazer uma lista das coisas q odeioo...seria grande..
=]]

Seu selo eh linduh.
Também, com uma "escritora" como essa, só deve receber vários seloss..
Amo vc!
E lembra do escritora neh?
tempãoo..
=]]

Aline disse...

delícia de ler seus ódios viu? pelo o que uma pessoa odeia, dá pra saber mto dela! rs...
parabéns pelo selinho, vc merece!

bjnhos

' uma dose de vodka disse...

Vanessa, adoreei a surpresa, muito mesmo ... ahhhh, ja ia me esquecendo, prazer, Fernanda ;)

Yasha disse...

Haha. Depois vou selecionar uns blogs para linkar também, o meu é bem recente então não tenho tanta prática, só o óbvio mesmo;

Em relação ao texto;
Eu também odeio um tanto dessas coisas, na verdade acho que a gente listaria mais coisas que odeia do que coisas que gosta...
E ah, também odeio livros de auto-ajuda.

beijo;

Layz Costa disse...

Oi! =D
passei aqui e adoreeei o blog.
Se puder, retribui a visita:
www.layzcostta.blogspot.com

;}