sábado, 21 de junho de 2008

Feliz São João


No nordeste no mês de junho é assim, o São João é comemorado com muito forró, muito licor e comida típica.

Todo mundo seguiu rumo ao interior, e eu sobrei aqui na capital. Salvador está entregue às moscas e ainda tenho que aturar os jornais regionais falando das festas nos interiores, a rua aqui enfeitada de banderolas, crianças soltando fogos, tudo pra me lembrar que estamos na semana junina. Mas se isso me afeta? Só um pouquinho. Não vou dizer que não ligo, mas é só um poquinho mesmo.

EU optei por ficar aqui, mudei alguns planos e por isso seria preciso me manter na cidade.

Poderia está em deprê porque todas as minhas amigas com quem eu iria viajar já estão em Amargosa, interior da Bahia e vão bater perna durante o dia todo naquela cidade bonita, vão dançaaaaar muito, ver gente bonita e curtir o friozinho de lá. Mas escolhi ficar relax quanto a isso e me confomar apenas com as dezenas de resenhas que virão. rsrs

Bom s.joão a todos. Muito forró e licor.

Vou aproveitar essa folguinha pra realizar coisas pendentes. Tudo para passar o tempo e porque já tá mais do que na hora de cumpri-lás.

Eu adoorooo criar listinhas das coisas que tenho que fazer, por isso lá vai :

- Aprender de uma vez por todas a música "Same mistake" sem errar uma sílaba se quer.

- Ler "Nemesis" de Agatha Christhie ( Ótiiimaaa escritora por sinal).

- Tomar vergonha na cara e escolher o tema da minha monografia.

- Arrumar a zona que tá no meu quarto.

- Realizar minha sessão de beleza que está atrasadíssima por conta de um rotina cruel.

12 comentários:

Anônimo disse...

Então somos duas a sobrar. Fiquei triste geral porque não pude ir pra Natal nem pra Campina Grande esse são joão. Mas, como nem tudo são flores, a gente segue a vida :DD

Bom são joão pra você :)
E.. bonito blog :D

Naraeana Costa disse...

hauihsuiahsuiahsuiahsui
adoooooro...
esqueceu uma coisa na listinha
¬¬
ajudar amiga nah a organizar a festinha junina do orfanato..!
to indo pra ilha, volto quarta e te ligooo!


adorei o visu novo do blog! to adiando editar o html.. só com tempo!
=*

Naraeana Costa disse...

ilha abortada!
saushauishuiahsui
¬¬
num sei pq to rindo, ja chorei e tudo, massssssss...

¬¬
enfim...
doida pra que os dias apssem logo.. pra ELE voltar logo... ainnn
ah e ficarei mais loira q nunca!
ashashush momento trnsformação essa semana

Naraeana Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naraeana Costa disse...

saushuiahsuias
vou retocar as luzes só, pura pressão minha. ¬¬

ah, e o ele... B.C ? Nãooo..
o amigo!
asashuaishuiashuais

tão fofo van, veja o comentario anonimo do post anterior.. é dele..

Naraeana Costa disse...

shuhasuhausi
néeeeeee

aiai viu... vo tentar me libertar.. mas isso é dificil pra quem ja quebrou mt a cara, e quando vc olha p pessoae ve q ela é do mundo. sacou?
=*
vo dormiiiiiiiir
=*

Lydia disse...

às vezes é necessário dar um tempo para nós.

beijão!

João Videira Santos disse...

S.João rima com coração, com emoção...Será por isso que me chamo João?

Caféína disse...

Bom, as festas juninas aqui em Samoa tb devem ser muito diferentes daí. Q licor é esse q vc quer tomar?rsrs
eu ja tomei o de genipapo vindo daí
Aí ta friozinho?
To congelada!!
Obrigada pela visita, apareça sempre!

Renata Silva disse...

O que vc fez é bom... Às vezes é necessário ficar só consigo mesmo.
Beijos

.Intense. disse...

Ainda ontem liguei pra uma tia na Bahia, e tava todo mundo chegando de uma cidadezinha vizinha, interiorrrrrzão mesmo, de uma super festa. Que inveja. Aqui tem nada que preste. ¬¬

Obrigada pelas palavras no blog, SEMPRE, menina bonita.

;*

Boa semana pra vc, pra nós.

Carol Garcia disse...

é são joão :)