quinta-feira, 16 de abril de 2009

Estou...


Estou...
Estou vivendo, mesmo que eu pareça longe.

Estou cometendo erros passados. Estou ouvindo "same mistake" muito. Estou sorrindo quando chego em casa e escuto o som apenas do silêncio. Imaginando cenas, diálogos de coisas que ainda não vivi e nem sei se vou viver. Estou sentindo calor de tomar banho gelado e me lambuzar de hidratante. De me irritar, ficar mimada por qualquer coisa.
Estou nessa de ficar na cama um tempão pensando na vida. Estou com gripe de doer cabeça e companhia, usando uns 3 tipos de remédio diferente. Estou lendo um livro por obrigação. Estou lendo artigos e blogs sem obrigação. Estou escrevendo muito e logo em seguida apagando. Postando relativamente pouco.

Estou cheia de medinhos, cheia de mimos de mulherzinha. Estou tendo sonhos loucos que me fazem acordar no meio da madrugada. Estou sentindo falta de um montão de gente. E estou sentindo que elas também estão sentindo falta de mim. Estou pensando em fazer uma tatuagem - uma borboleta. Estou pensando só. Tenho ficado um tempão em silêncio só observando, observando.

Estou aqui, estou vivendo, mesmo que eu pareça longe, estou sentindo os detalhes.

3 comentários:

Day Pinheiro disse...

Tô cometendo erros passados, também. Desaprendendo coisas. Metendo o bedelho onde não sou chamada, dando murro em ponto de faca.
Vou ver se volto a ficar de longe, somente observando também!...rsrs
Adoro a leveza como fala de você...do que sente. Faz um beeem!

Ps. E esses medinho de mulher, a gente precisa ter sempre! ;)

O beijo!

Ana Yasha disse...

Às vezes é preciso parar um pouco e olhar ao redor. Às vezes é preciso somente ser, como você disse, ser e ponto, sem mais adjetivos. Às vezes isso cansa, e pensamos em mudar, mudar sem nem saber qual o início, onde estamos. E é muito bom, é muito bom sorrir mesmo que seja só ao som do silêncio. Porque sim, ele tem som. É bom andar sem rumo na rua, se perder e se encontrar.

Não some, moça.
beijo, beijo. :*

Empadilha disse...

muito bom...
ah e achei vc num outro blog que tava falando de onibus, ai entrei pq vc disse que odeia acho que não é só vc!
por um acaso eu até escrevi sobre!