quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dois anos do Essência.

Hoje o Essência no ar, que comumente chamo de Essência, tá completando 2 anos e eu tou cheia de orgulho. Lembro como se fosse ontem do seu início, do intuito de apenas guardar os textos que eu tinha no pc, e com o tempo se tornou parte de mim.
É minha essência, meu xodó, composto de coisas que fizeram, fazem parte de mim. Nunca sequer apaguei post nenhum por raiva ou arrependimento. É parte da minha história. É pra onde eu corro quando quero falar, onde escrevo quando quero esquecer. Se quero expor é aqui, dividir, compartilhar. E saber que tem um montão de gente que chega na página, se identifica com o que escrevo, viveu ou vive uma situação parecida, me enche de mais orgulho ainda.
Nesses dois anos de blog conheci gente de qualidade, pessoas que apesar de estarem do outro lado me deram força, seja no msn, nos comentários. Conheci um amor por aqui. Isso tudo me faz abrir um sorrisão. Tou feliz, é uma página na internet, mas representa muito pra mim, um vínculo forte. Tudo que tá aqui veio de dentro, veio de mim e isso não tem preço. Aqui eu travo minhas lutas, distribuo minha felicidade, conto o que é preciso contar. Eu preciso disso aqui pra ser melhor. Escrever me faz melhor.
Que ele continue a crescer, que seja a tradução do que sinto.
Se pudesse, dava uma festa =]
Parabéns a ele e principalmente a mim, autora das histórias...

10 comentários:

Daniel Abreu disse...

Conheci um amor aqui [2]

=)

Naila de Souza disse...

"...identifica com o que escrevo, viveu ou vive uma situação parecida, me enche de mais orgulho ainda. "

E que eu possa sempre me achar aqui.

=D

Pequena Poetiza disse...

parabéns querida
com certeza aqui é um lugar que me identifico mt

beijos

Ana Yasha disse...

O Labirinto vai completar um ano esse mês e já estou toda orgulhosa, imagina você com um ano a mais. É muito bom te ler, flor. Que você continue voando e mostrando a sua essência.

Quanto ao post "Porque, meus queridos, melhor é sentir do que saber.", vi que você pôs aí ao lado... Eu fui ajeitar um texto no blog e acabei apagando ele sem querer, (¬¬') mas o próximo post eu vou coloca-lo. :)

;***

Fabienne Nogueira disse...

Lindo palavras, para linda data... comemorada por um lindo eu!

Parabéns! ^^

Day Pinheiro disse...

PARABÉEEEENS!
Querida, eu criei um selinho pra meus blogs amigos aniversariantes. Tá lá no finalzinho da coluna da esquerda do blog. Pega pro essência! Ele merece! O beijo!
Vida longa por aqui!

Anônimo disse...

Aeeeeeeeee! Parabeeeeeeensssssss! :DDDDDD

Que continue mais e mais dois, quatro, seis, oito anos de essência! :D

;*

.Intense. disse...

[áin q lindo o coments do Dan ^^]

q coisa boooooa de se ler, Van. conheci vc através do blog, dos dois anos do Essência e, isso tb é coisa mto boa pra mim. ainda tou pra conhecer alguém que carrega tanto amor em si, todo tempo. faz parte da sua essência, literalmente.

parabéns. q façamos mais festas pro Essência no ar...

;*

Mine disse...

Parabéns Nessinha!!! =D
Que esse blog ainda perdure por muitos anos!

;*

[ rod ] ® disse...

Parabéns moça... 2 anos em dobro.

Bjs,




Novo dogMa:
númeRo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/