segunda-feira, 13 de julho de 2009

de um arrependimento que não alivia corações.

por que ninguém nos avisa de certas coisas? por que ninguém nos avisa que se atravessar aquela linha vai ser perigoso, doloroso e não vai ter volta? acho que coisas que fiz, erros que cometi, talvez nunca sejam apagados, esquecidos. é como se fosse uma marca que não vai sair. como se eu nunca pudesse voltar do zero. as marcas vão estar ali me lembrando das mancadas, dos machucados que fiz nos outros, que fiz em mim. por que não acredita que hoje eu tou limpa, inteira? por que esses erros passados tem que se arrastar comigo, por que tem que fazer sombra na minha caminhada?
comecei a semana meio fraca, com medo, angústia ou qualquer coisa que faz a gente perder um pouco o rumo. queria olhar pra trás e ter orgulho. não consigo. tenho arrependimentos em vão. acho que todo arrependimento é em vão. se ele ao menos curasse as dores, se ele pelo menos vencesse as lutas que tenho travado o tempo inteiro comigo.
se ele ao menos aliviasse corações alheios...
se ele pudesse exalar amor ao invés de dor...


ps: sim, tou ausente. meu google reader tá lotado, muitas postagens pra ler e não tenho tido tempo. a coisa agora vai piorar, tou trabalhando/estudando. agora mesmo tou aproveitando o horário de almoço pra aliviar meu coração e aqui eu sempre enquanto um canto meu, um canto que ninguém pode me tirar.
o tempo que eu tiver, irei regar isso aqui e deixar minha essência em outros blogs.
beijonaovoudeixardepostar

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que se você está passando por uma barra muito forte, o melhor que você faz é se desprender de qualquer coisa que esteja te fazendo mal. Se você posta aqui só por causa das outras pessoas, isso vai acabar virando um fardo e não mais um canto que você gosta de falar, de desabafar. Vai virar "obrigação" tudo que vira obrigação acaba perdendo o brilho.

Então, vá quando for necessário e volte quando der :D Não tenha pressa. Quem realmente gosta, vai saber te esperar :D
;**

Ana Yasha disse...

Tão cedo a vida nos dá as dicas e tão tarde a gente aprende a aceitá-las...

É como atravessar uma rua, e daí eu te peço pra que olhes uma segunda vez pra um lado e outro, só pra ter certeza que não vai se machucar no meio dela.

Certas coisas pedem mais um pouco de atenção. Não podemos esperar que nos avisem que no próximo ponto uma dor nos aguarda. A vida nos quer independentes, e nós sempre esperamos que ela nos fale alguma coisa, sempre esperamos uma resposta para aquela pergunta que fazemos no meio da noite...

Acredito que pior do que não se arrepender é persistir no erro, por mais que seja em vão, e que você não possa voltar atrás.
É importante olhar pra frente e ver que não vai mais se arrepender daquilo, exatamente porque não vai mais fazer com que se arrependa.
Que exista sempre um perdão acima do orgulho, mas que sempre haja uma pontinha de orgulho dentro da gente. Também é importante.

Talvez você não possa passar uma borracha em tudo atrás de você, mas você pode passar a página. E não estou dizendo que um seja mais fácil que o outro, mas que um é mais possível.

Que você se cuide, e leve o tempo que for preciso para aliviar esse coração.
O que quer que seja, nós resolveremos perfeitamente. :)

beijo, flor.

Caféína disse...

Arrependimento é sinal que não fizemos algo certo. E só...mas não da pra remediar..beijo no core e espero que a semana acalme