quarta-feira, 21 de outubro de 2009

. De um projeto .

Se não me falha a memória, tem um ou dois meses que em mente venho alimentando um projeto. No entanto, a falta de tempo e a cabeça focada em tantas outras coisas não me deixou nem ao menos fazer um rabisco. Documentar, o que seria inerente a organização dele, passou longe. Finalmente hoje, consegui caminhar com os primeiros passos, tropeçando ainda, cheia de dúvidas, porém curiosa e estudando.

Não contei a ninguém até então. Ontem ia conversar com Daniel , mas em meio ao seu aniversário faltou oportunidade. No final da noite estávamos exaustos, ficando pendente a conversa. Bem, por aqui vai continuar segredo por um bom tempo ainda, então deixa eu só falar que hoje pus no papel o que irá fazer parte do projeto, as partes iniciais, de como deve ser. Sei que pode levar meses e meses pra ser concluído e isso não me desanima. A respeito dele, posso falar mais uma coisa: tem cultura no meio.

No mais, prefiro não comentar. Apesar dos segredos, é algo que me identifico, que tenho pensado com carinho e espero que dê certo.

2 comentários:

Unknown disse...

Hum..ta de segredinho hein amiga?!
até imagino o que seja!
hehe

Sim, adoro passar por aqui! Ler os seus textos, e libertar os meus.

Saudades!!!

beijao

Anônimo disse...

Er... o que eu posso dizer: espero que dê certo :D

;*