quarta-feira, 4 de novembro de 2009

um ano faz que tive a vida que sonhava...

Nossas vidas se cruzaram em junho de 2008, quando recebi aquele sutil comentário aqui no Essência. De lá pra cá, aconteceu muita coisa entre nós. Trocamos comentários, depois foi a vez de trocar msn, adicionar no orkut.Conversas pelas noites adentro, descobertas de tantas coisas em comum, até rolar um climinha em uma de nossas conversas pelo messenger. Marcamos um cinema e assumo: eu me joguei, como diz você. Ainda bem. Ainda bem.
Tanta coisa aconteceu de lá pra cá... errei, mas acertei muito mais. E digo que se pudesse voltar atrás, repetiria toda nossa história e dessa vez apagaria os erros, as incertezas e te faria mais feliz, ainda mais feliz. Desde cedo já desconfiava da alegria que me esperava ao seu lado. E assim começamos a escrever nossa história, a mais linda que já escrevemos nessa vida. É, meu bem, dia 2 de novembro completamos um ano juntos. Um ano que demos nosso primeiro beijo e não desgrudamos mais. Um ano que eu tenho quem segura minhas mãos, quem dorme junto comigo, cuida de mim, me liga, manda msg. Um ano que o carinho é o mesmo - ou até maior. Um ano que sei o que é ser amada de verdade, de sentir isso em cada gesto. Um ano sem dúvidas que você me faz muito bem. Um ano que tenho alguém que brinca de sonhar junto, faz planos, é namorado de verdade. É amigo, amante, é meu ser lenitivo. Um ano, um ano que eu levanto da cama sabendo que não estou sozinha.

4 comentários:

Daniel Abreu disse...

Tudo bem que estou horrível nessa foto, de barbicha e as porra. Mas como você disse, você erra né?

=]

367 feliz ao seu lado meu anjo.

Parabéns a tudo que construimos.

Cabritchênha!

Beki disse...

Há o que seria do mundo sem amor!? É bom sentir isso, sentir se completa...sentir-se inteira só de estar ao lado de quem ama. O amor completa e nos faz crescer muito. Parabéns ao casal né?! =D

Beijão

Lydia disse...

Fico feliz quando vejo que o amor ainda existe... =)
Toda felicidade para vocês.

Juliana Cordeiro disse...

Owwn que liindo isso ! Bom saber que histórias de amor acontecem assim ...por aquii ...