terça-feira, 5 de janeiro de 2010

. na minha companhia .




Então tou de folga hoje e sozinha.
Acordei com vontade de ficar um pouco mais na cama e fiquei. De não fazer almoço e não fiz. Gosto de ceder aos meus desejos, bobos como pareçam. E aqui sozinha descubro que posso ser mais eu. Posso brincar com meus cabelos, mudar algumas coisas no quarto, passar a tarde toda no computador sem ouvir críticas. Posso tomar banho só ouvindo o barulho da água, assistir minha série favorita. Posso encenar, falar sozinha, ouvir minha música mil vezes e em bom som. E leio uma pilha de blogs, deito, levanto da cama, apago as luzes, fecho as portas e tou só. Olho o mural e vejo que tá na hora de separar fotos pra revelar e preencher ele. Penso também que preciso de umas boas novas amigas - as minhas estão ocupadas demais pensando em coisas que não sou eu.  Daí escolho pensar em coisas melhores, como ler um livro ou sexo. Escolho tomar um danone e ri de uma piada. Escolho ler Caio Fernando Abreu. Escolho me ler.

9 comentários:

Daniel Abreu disse...

Adorei a foto meu bem.
Minha nova proteção de tela...

Mafê Probst disse...

Eu admiro quem se lê. É bom se [re]ler. Às vezes.

Lydia disse...

É necessário que às vezes nos encontremos em nossas palavras.

Adorei!

Lydia disse...

Vou tirar a foto ou procurar alguma foto em site e te mando sim, claro.

=))))

.Intense. disse...

Permitir-se.

Acho que esse é o nome...

;)

Anônimo disse...

É assim que você fica quando você lê CFA. Ele é tipo um antídoto que eu tenho que tomar pelo menos uma vez por semana, dependendo, para ficar assim... Meio que uma independência fingida, um sentido para tudo, mesmo que para as coisas mais simples da vida.


:**

Bruna Trindade disse...

E não há melhor livro do que nós mesmos.

Carol Garcia disse...

aaah tava olhando meus comentários antigos e ti vi la e resolvi passar !
adorei a forma como vc escreve, por isso tbm resolver parar e comentar ~
mesmo que muitas pessoas estejam por perto passar um dia só da gente é mto bom, pensar em tudo e fazer de tudo e quando está só vc e mais ninguém , literalmente sozinha é mt bom. agente pensa em tanta coisa :)
beeijo ;)

Jacqueline Soares disse...

-'. Vc é uma poetaa..

Te amoo!