quinta-feira, 4 de março de 2010

. Pelo o que vale, nunca é tarde .

 

Pelo o que vale, nunca é tarde. Isso que está na minha cabeça hoje. É preciso coragem pra recusar o que não cabe no seu armário de conquistas, coragem pra não se tornar coadjuvante da própria vida. E por isso, o que eu puder fazer pra não ser infeliz nessa única vida que me pertence, eu vou fazer, mesmo que tarde. Mesmo que o sol já tenha ido embora, mesmo que meus sonhos já não sejam tão firmes, que meu coração já tenha se machucado demais e meu pulmão esteja cansado pelo fôlego que a vida exige.



Nota: Andei meu tristinha essa semana, sumi dos blogs, não conseguia me concentrar muito tempo em nada. Mas tou melhorando, ok? Obrigada a todos que não abandonaram o Essência nesse período que andei sumida.


6 comentários:

Michele disse...

Vãn, querida! Esses momentos ruins todos temos. Faz parte da vida, até mesmo para que saibamos logo em seguida valorizar todas as coisas boas que estão à nossa volta! O importante é que você se mantenha firme, e faço o possível e o impossível para ser feliz! Força, menina! ;)

Beijo, beijo!

disse...

Minha meta para este ano é me encher de coragem. Já fugi de mim o quanto podia, já está na hora de encarar.

Coragem.

Beijo
:)

Anônimo disse...

Never give up! :D

;*

Jacqueline Soares disse...

-'. Ôh meu amor, espero que melhore mesmo. Sua amiga está aqui pra qndo precisar viu? Ah, segunda te espero aqui em casa.
=]

Adorei o post. Realmente existem coisas na vida da gente, que sempre vale a pena fazer, conquistar. O tempo se torna quase pequeno, diante de algumas circunstâncias!

=]

te amo!

Paula disse...

E um dia a gente acorda e descobre que o que incomodava ontem, não passava de um brisa leve que passou.

Eu gosto daqui :)

Jessy disse...

Enquanto houver vida nunca será tarde para lutar por aquilo que almejamos.... >.<