quarta-feira, 21 de abril de 2010

namorado completo.

Ontem eu pensei, hoje também. Pensei que nesses anos eu nunca tinha tido um namorado, namorado. NAMORADO pacote completo. Namorado mesmo, com a toda a extensão do que isso que pode significar, e então apareceu você. Namorado que chega e conhece família, vai em aniversário de avó, sobrinho, tio. Viaja junto, se integra na minha família porque sabe que ali também sou eu. Me leva pra sua família também, me faz parte dela. Me deixa em sua casa, dorme comigo. Namorado que me liga pra saber como foi o dia de trabalho e pergunta preocupado se tenho tomado os remédios. Me acompanha em médico e, quando isso aconteceu na primeira vez, eu pensei: putz, meu namorado tá aqui comigo nessa espera chata. 

Namorado que não critica meus ciúmes, mas que tenta me convencer que não há motivo pra ter. Namorado que sai do trabalho cansado e vai me buscar em casa, me dá colo mesmo, e é capaz de programar qualquer coisa de última hora pra ver meu sorriso aberto. E vai a praia mesmo quando não tá muito afim, mas pra me agradar. Assiste os filmes mulherzinha comigo e ouve minhas futilidades com toda atenção do mundo.Isso pra mim vale tanto, tanto, e é a primeira vez que vivo tudo isso, a primeira vez que é real o que antes eu achava que só podia existir na minha imaginação, que era uma boba idealização. 

E sabe? às vezes me pergunto se você existe e me belisco, te belisco , só pra ter a certeza.

te amo. 

11 comentários:

Daniel Abreu disse...

A parte do filme mulherzinha e dos beliscões é (às vezes) muito chata.

=D

Michele disse...

Ai que lindo, Vãn!

Penso que esses é que são realmente homens. Homens capazes de entender a alma feminina, cheia de detalhezinhos que fazem toda a diferença!

E quando eu leio o amor, penso logo no meu! Essa capacidade de nos arrancar sorrisos e nos convencer que temos um coração só nosso é que encanta, é que preenche, satisfaz.

E viva o amor! O amor COMPLETO!



:)


Um beijo, querida!
Boa noite!

Day Pinheiro disse...

Que lindo!
Parabés pra você! Achou o pote de ouro. Tra te aproveitar muito e dá todo valor, então...
Todas nós precisamos de alguém assim.
Não dá pra viver sozinho, né!?

Lydia disse...

Eu admiro demais o seu amor.
São coisas simples que nos conquistam dia a dia.
Beijo

Unknown disse...

HAHAHAHA
meeeeu passei pela mesma situação que você. As vezes ficava olhando pra ele pra me dertificar que ele estava mesmo ali, era ele mesmo o meu NAMORADO. o que até então não parecia ser possível pra mim, ter um namorado... hehe
é tão gostosa a sensação de um sorriso besta na cara, por apenas saber que ele está com você, mesmo que longe, no pensamento, dentro do coração!!

Vanessa M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martha disse...

Coisas como essas é que vale a pena no final das contas.

Naraeana Costa disse...

Bambs e dands. =D


também quero um viu Deus?

Lawrence Tayller disse...

Tão bom ter alguem do lado com um namorado. Que perpetuem toda essa magica. Um dia deixarei de me aventurar nos ditos namoros e namorarei por completo. Parabens!
Abraço
Por Lawrence Tayller

Michele disse...

Passei pra dizer que a foto nova tá show! Sorriso lindo, Van! Garota-Colgate, praticamente! :)

E aproveitando, bom fim de semana com muito Amoooorrr!


Beijos!

Débora disse...

Tem muito pouco disso por aí. Vive até a última gota.


Aah, não sei como me achou... mas foi bom eu ter um meio de vir até aqui.

É certo que volto.
:)