segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pausa.



Semana passada, eu pensei em parar com o blog, dá um tempo. Depois me veio a cabeça que eu tava surtando porque mês que vem é aniversário dele, eu tinha programado um bolinho - o que não ainda tá fora de cogitação - e de repente quis fechar isso aqui. Decidi então que só precisava trocar o layout, foto, só tava enjoada da imagem dele. Assim o fiz, mas continuei com a ideia de parar. Sei lá, houve bloqueio. Um bloqueio que me pergunto o motivo. E hoje, eu digo que estou dando um time de verdade.

Tenho um imenso carinho por isso aqui e se me perguntassem quais as melhores coisas da minha vida, o Essência seria incluído. E por ser tão bacana, eu não quis largar ele assim de mão sem dar explicações, sem um aviso digno. Então, pessoal, o Essência vai ficar fechado por uma temporada até a dona aqui resolver voltar a postar, ok?

Deixo todo meu carinho aos blogueiros que passam por aqui. E sim, vou continuar lendo todo mundo que me agrada desde que eu cheguei por aqui, quem conheci depois.

Só não quero me lê por enquanto.


PS:

Eu falei mal pra caramba do twitter, disse que não faria, mas como não tenho pudor em mudar de opinião, aqui estou: @bam_moreira

Quem quiser me encontrar tou aí. ;)

;)

Beijão

12 comentários:

Naraeana Costa disse...

Sintaxe a vontade.
;)

=*

Ah, como assim campanha contra o twitter???? aheuheauihuiea
Velho, eu não vivo sem. No ambiente de comunicação o Twitter é essencial. Um volume de informações da profissão tão grande que recebo...
As redes sociais são uma questão de sobrevivências!
haha
sem exagero!

Lawrence Tayller disse...

Aaahhh.. Logo agora que sou seu novo seguidoooorrr...
Estou triste.
Mas tou na expectativa da volta.
Abraços
Por Lawrence Tayller

Michele disse...

Van, uma pena que você vá parar de escrever porque gosto muito de te ler. Mas sei que essa pausa é às vezes necessária. Eu mesma fiquei um ano sem postar! Então curta sua vida real deste lado e seja feliz, querida! Quando vier, te receberemos de braços abertos!


Um beijo!
=)

Michele disse...

Vãn, não tenho Twitter não! Se eu tiver mais que um blog, me perco inteira! hahaha

Beijos, querida!

Unknown disse...

Sugiro que não abandone seu blog, gosto de lê-lo ;D

.Intense. disse...

Primeiro: o blog está lindo. Acho válido dar um tempo...já dei tempo de mês [quase morri]. de dias. de semana. todos eles pra mim são mto complicados...mas faz bem pra alma, a gente respira e pensa sem 'passar pra frente'. espero que o tempo te traga de volta, em essência, pra nós, blogueiros...mas se isso for o melhor.

Qto ao twitter, quase todo mundo se rende uma hora.rs Eu confesso: não vivo sem mais. Me informo sobre milhares de coisas, novidades, blogs bons, me comunico mais rápido com algumas pessoas...e, qdo a gente começa a tuitar, perde um pouco o ritmo do blog. Pq é fácil, é prático, vc diz oq está pensando, sentindo, tem feedback, tipos...de repente. Mas paixão por paixão, a gente acaba voltando a blogar de vez em qdo...

;)

Boa sorte na temporada, e cuide-se.
=*

Layz Costa disse...

Entendo perfeitamente o seu desejo de se afastar do blog, mas eu realmente espero te ler logo! *.*

ah, mais uma dica: o twitter nos afasta mais do blog, resume a gente em 140 caracteres. hahaha
beijo
=*

Michele disse...

Pois então, Vãn... meu marido tem uma teoria de que comer no carro atrai baratas e outros bichos mais... Não vou querer pagar pra ver, né? Mas tenho uma técnica: enfio tudo na boca! Se bem que com paçoca é meio difícil! haha


Beijos!

Daniel Abreu disse...

Avise a Michele que o marido dela não tem teoria. Atrai sim, e é fato. =]

. fina flor . disse...

ja ja você volta, querida, blogar é uma cachaça, já tentei parar várias vezes e sempre desisto, rs*

beijos e boa sorte em seus caminhos

MM.

>>> respondi sua pergunta na caixinha de comentários do Fina Flor, você viu?

Jeferson Cardoso disse...

Oi Vanessa! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Michele disse...

Vãn, levei o texto pra minha mãe! Ela chorooooou! :D


Olha, acho que para uma suposição virar teoria, deve haver mais do que duas opiniões - no caso do meu marido e do Daniel!!! hahahaha Mas considerando que nunca pretendo cruzar com uma barata no banco do carro enquanto dirijo, sob o risco de causar mui sério acidente, ok, me comprometo a mudar meus hábitos alimentares dentro do carro.

Daqui pra frente, só comerei frutas! Baratas não curtem maçãs, certo? rs


Ah, Vañ, sinto falta do seu blog! :P


Beijos, beijos!