sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aniversário do Essência


Há três anos atrás eu estava começando com o Essência. Exatamente em 14 de maio do ano de 2007, eu escrevi o primeiro texto do blog.  Nesse tempo, mesmo que distante de postagens por algumas vezes, sempre o vigiei, cuidei e costumo dizer que ele é meu filho. O filho com nome de escudo e prazer. Então, pelo tanto bem que ele me faz,  feliz 3 aninhos para o Essência. 








6 comentários:

Daniel Abreu disse...

Quando ele chegar na puberdade você vai ver o problema!

Não vá que é barrl.

.Intense. disse...

Tem um post da Bel Mascarenhas (eu acho) que compara ter um blog a ter um filho. No começo vc fica toda cuidados, enfeita, coloca coisas novas, paparica, entra todo dia pra ver como está...depois ele vira adolescente e começa a andar sozinho - recebe e recruta suas próprias visitas, comentários, links em outros blogs. Vc até vigia, mas não precisa ficar tão em cima. Até que ele vira gente grande, se vira sozinho, vc já não preocupa com a roupa nem a cara - deixa ele fazer as próprias escolhas, conforme sua essência ;) e só aparece de vez em qdo, pra escrever. Mas, seu amor por ele, não muda nunca.

;)

Parabéns pro Essência. Achei curioso saber que ele é mais velho que o Excesso Intenso, acredita?rs pois é! Espero que ele continue mto tempo por aqui, que a sua (falta de)vontade sempre vá e volte, pra podermos contar com suas palavras. Seu blog levanta uma bandeira que defendi por anos, e sempre que chego nele, sinto isso mais forte: essência faz parte, não muda nunca.

Parabéns, Bam.
De verdade mesmo.

=*

Lawrence Tayller disse...

Parabens. Eu como novo seguidor, posso confidenciar que adoro tudo isso, e vamos completar muitos aninhos ainda.
Abração.
Por Lawrence Tayller

Cristiane Melo disse...

lindo seu blog!
e parabéns pelos 3 anos! :D
:*

Michele disse...

PARABÉNS PARA O ESSÊNCIA!!!

Agora corta o bolo e faça o pedido, vai!

;)

Beijo, beijo!

Thaís Borba disse...

Parabéens!
Gostei daqui, voltarei pra ler mais textos.. :)
Te seguindo...
Beiju