segunda-feira, 7 de junho de 2010

quando o sonho é real.



Com o tempo, percebi que muitos casais tentam igualar seu namoro a um filme como "Uma linda mulher", "Um amor pra recordar", ou qualquer filme mamão com açúcar, mas namoro não é filme, é vida.

Seu parceiro acorda de mau humor, nem todos os ideais podem ser compatíveis, ele vai querer um tempo sozinho e talvez deteste piquenique, jantar a luz de velas e uma aliança de compromisso no dedo, tudo o que você sempre quis. Tem sábado que ele vai querer sair e você ficar em casa. Você vai querer sair e ele, ao contrário, vai desejar mais que tudo ficar pregado no sofá. Sabe mais? Ele vai esquecer de te ligar avisando que chegou em casa e você vai deixar ele mofando por várias vezes até que esteja arrumada. 
Foram exemplos bobos até, mas com a intenção de lembrar que casais reais são livres da perfeição imaginária dos filmes, eles carregam doses de imperfeições que nos diz todo dia que são feito de carne e osso.

E ainda assim, o amor está envolvido nisso tudo. Ainda assim, há namoros que podem ser um sonho. Um sonho que a gente alimenta todo dia ao levantar da cama e pensar no cara que faz essa vida se tornar melhor, uma fila no banco menos pior, um engarrafamento menos letal. Um sonho ao lembrar de cada plano traçado, cada coisinha construída com cuidado, paciência.

Um sonho ao sentir o cheiro dos seus cabelos e a respiração ao pé do ouvido. Um sonho em saber que tem alguém do outro lado pra te segurar caso você desequilibre um pouco nos corredores da vida. Um sonho em ter um colo pra sossegar e quem amar. Um sonho ao encontrar a pessoa que te procurava, te esperava.

Eu acredito nesse sonho, eu vivo esse sonho. Um sonho na vida.



Bem, com o dia dos namorados na porta, desejo a todos amor, independente de ter um namorado ou não. 

=)

3 comentários:

Anônimo disse...

OIE!!
LI SEU TEXTO E GOSTEI MUITO É ISSO MESMO.
VIVER É ISSO SE MANTER ETERNAMENTE SONNHANDO. ACREDITANDO.
UM BEIJO VANESSA

Flávio Galindo disse...

Parabens pela inspiracao na escrita de seus textos. Continua assim mocinha. To te seguindo. Segue o meu. Bju t cuida.

priscila.aguiar99@gmail.com disse...

Oi Vanessa sou sua seguira e adoro seu blog...♥

Tem selinho pra vc no meu blog...beijinhos no ♥