terça-feira, 5 de julho de 2011

mudei de caminho.

Era uma noite de fevereiro de 2011 e eu voltei pra casa chorando. Ali foi a primeira tentativa do meu coração me avisando que algo estava errado. Não dei bola. Por inúmeras vezes ele me deu sinais, insistiu, mas eu achei melhor ignorá-lo. O jeito que ele arranjou pra me desviar do oco foi colocando uma paixão no meio do caminho. E eu me apaixonei. E decidi mudar de caminho. Hoje eu mudei de caminho.  Sei dos riscos que corro, mas a vontade, o desejo e a disposição é muito maior do que qualquer medo.

Por enquanto, eu prefiro não comentar. Mas eu peço, qualquer energia boa que tiverem, mandem pra mim.

:)

10 comentários:

Bihdias disse...

Também preciso mudar de caminho, embora meu coração tbm ande me dando tantos sinais quanto pode... e eu ainda sem querer ouvi-lo...

Bihdias disse...

Enfim, te desejo sorte, seja qual for o caminho escolhido, desde q ele te leve à felicidade.

Maria Clara disse...

boa sorte e que vc seja feliz :)

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Thaís de Miranda disse...

Os bons ventos sempre chegam... diz a música! Olha, pra vc está rápido... eu sabia que estava errado há anos e insisti tbm... mas durante muito mais tempo! É isso aí, com cautela, mas sem medo de ser feliz, afinal, a mesma probabilidade de se doer, é a de sorrir até doer a barriga...
Boas, muitooo boas energias pra vc! ;)

Michelle disse...

Bam, espero que as mudanças tragam felicidade p/ seu coração. E vc está certíssima, se não tá te fazendo bem, não tem pq continuar né?! Sempre é hora de mudar, seja de profissão, estilo de vida, corte de cabelo, amizades etc;

O que importa é sermos felizes!!!!

"A gente leva dessa vida, a vida que a gente leva."


Bjus, Flor *_*

Lara Mello disse...

Eu mando todas! Pelo pouco que te conheço, sei que és uma ótima pessoa! Não estava te seguindo e nem sabia :( Agora estar tudo ok.. Rs!

Sorte sempre!

DBorges disse...

Arriscar é preciso, mesmo que o depois não seja do jeito que você tenha imaginado, mesmo que derrame lágrimas.. Sorte, flor, toda sorte do mundo!


;*

Myscelia cyaniris disse...

Muita sorte, muita luz neste caminho... se algo acontecer que não estava de acordo com o que vc queria, não fique muito triste, pois algo de melhor virá para vc!

Thaís de Miranda disse...

Vamos lá... sobre a menininha, make e internet... acho que os pais meio que perderam a linha né? A tênue entre o bom e o ruim não tem muita importância... Um bom assunto, dá muita conversa!
Menina, você comentou e eu fiquei pensando que era minha irma (Vanessa M de Miranda haha) e nem TCHUM! Agora que vim atualizar e vi a foto, pensei: gente, tá errado, minha irmã não é um morenão desses! hahahah
Um beijão!

.Intense. disse...

energias boas no vento - que andam fortes, graças a deus, então é garantido que chega aí...lembrando que o caminho certo, é o que te traz felicidade, Bam.

torcendo!
:*