sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Saudade que não vai....


"Amor aos montes, por todos os cantos e esquinas."
Faz exatamente um ano que conversávamos na varanda vendo o dia se despedir, quando ficamos sabendo da notícia que mudaria o rumo das coisas, da sua vida e até então, da minha.
Faltavam poucos dias pra você ir, ir buscar o que queria, atrás da coisa bonita que falávamos tanto.

Em poucos dias eu perderia um afago diário.

Não queria chorar, não queria que você chorasse. Chorei por dois dias seguidos.
O fato é que você possui uma doçura especial, acho que é pelo seu jeito desordenado de falar, de revirar os olhos quando algo desperta sua atenção.
Sentir saudades...

E pra falar a verdade : eu ainda sinto. Sinto saudades todos os dias que, no caminho de casa, eu não tenho onde parar pra contar coisas sem importância alguma.
A um amigo-primo-irmão

8 comentários:

Pequena Poetiza disse...

a saudade nunca vai
ela é a única que sempre fica
e quanto mais nao queremos lembrar dela
é quando mais lembramos

triste é essa dinâmica da vida que muda muda
mas feliz dela que permite que enquanto alguns se afastam outros se aproximem
é preciso ver as luzes que estão no nosso caminho
e tb perceber que nem sempre a distância física quer realmente dizer distância

bjos meu bem

Srta Butterfly disse...

Saudade...

AS mais mais amena, as vezes mais intensa...POrém sempre presente...

Beijos no teu coração

Anônimo disse...

opaaa... desculpa o sumiço... já estou de volta!
saudades é uma coisa especial... descobri que nem todo mundo é capaz de sentir isso e as pessoas que sentem devem considerar-se privilegiadas! :)
beijão

Anônimo disse...

Saudade e' um sentimento bem forte, ne? Que tem seu lado ruim, mas por motivos bons. Espero que a saudade seja compensada com a felicidade dele e com a sua tambem :)

Caféína disse...

Eu sinto saudades de um monte de gente!!

Lydia disse...

Saudade? Quem justifica isso?
Sinto saudade constantemente...
Beijão!

Ana Yasha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Yasha disse...

Senti um arrepio vindo da ponta dos dedos até o último fio de cabelo :~
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, e ele foi morar num outro estado, sinto saudade excruciante dele, como se me faltasse um dente da frente. E a maioria dos meus textos em que fala de saudade são pra ele, entre tantos outros, ela parece não se esgotar nunca, e eu quero que ela fique como lembranças de dias bons, e na espera que ele volte a bater na minha porta o mais rápido possível. Meu amigo-primo-irmão.

;*