quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

100

Eu gosto de você, você gosta de mim. Acabei por perceber, que na verdade, só quero ser pra você, o que você é pra mim. Quero que você enxergue nos meus olhos, o que eu enxergo nos seus. Sinta o prazer que eu sinto quando estou com você, quando está comigo. Sinta-se segura nos meus braços, como me sinto nos seus. É, quero mesmo é que seja recíproco. Reciprocidade. Eu acho até difícil de explicar, mas se falar, muitos saberão do que somos, de que somos feitos. Sintonia, foi assim desde a primeira vez, sintonizamos e não largamos mais. Quem diria? Eu mesmo nunca imaginei estar com você. Pensava sim, ou tentava entender, como que alguém podia te deixar lado, não fazer que você fizesse parte da vida dela, logo você, tão cuidadosa com as coisas que ama. Cuidado. Temos nossas diferenças, temos muitas coisas iguais. Nos encaixamos feito quebra-cabeças, mas o que posso fazer se você acha Márcio Victor uma gracinha? Respeito. Seus dengos, palavras sussurradas aos ouvidos, cheiros no cangote, abraço apertado. Sua carinha de danada, suas inúmeras expressões e “gesticulações”. Seu perfume, seus cabelos. Aquele penteado que eu gosto. Seu beijo, o jeito que morde meus lábios. Até mesmo você falando quando dorme, tudo isso faz parte do meu desejo. Mal nos conhecemos, já conversávamos como velhos amigos. Dividimos segredos, carícias, intimidades. Nos dividimos em quatro. Eu e você, você e eu. Cumplicidade. Nosso jogo é aberto, desde que começou. Prometemos deixar as coisas sempre claras, objetivas, e quando algo estiver errado pra um, o outro saberá. Confiança.
Você me faz um bem DANado, e quem sabe da gente já deve até estar enjoado de tanto ouvir isso. Você sabe, eu nunca vou cansar de te agradecer por trazer tanta paz pro meu coração. Você me acalma, cuida de mim, se preocupa, e pra sentir isso não preciso me esforçar, sei que está comigo sempre, e adoro isso. Só não posso acostumar com seus mimos, porque fica cada vez mais difícil ficar longe deles.
Bom, deixa eu me explicar: você me pediu pra escrever a postagem nº 100 (CEM) do seu blog, e eu não soube o que escrever, até surgir essa idéia.
Neste momento devemos estar na ilha, abraçados, esperando o ano passar. Apesar de não curtir muito essa coisa de simpatia, desejos e tudo mais, tenho um pedido que com certeza vai fazer meu 2009 mais feliz. Aquele pedido que você insiste que eu revele. Eu te farei esse pedido pessoalmente, e não saberei tua resposta até então, nem os seus leitores. Daí veio outra idéia. Sua resposta estará justamente na minha postagem 50, que é o número da postagem do pedido, dividido pela data que nos vimos pela primeira vez e que começamos nossa história. (Não, também não gosto de numerologia)


Lá vai:

Namora comigo?



Então, independente de qualquer coisa, te agradeço mais uma vez por todas as coisas boas que você trouxe para a minha vida.
Por fim: te adoro man!

Daniel Abreu








Ps.:
Aqui é a Naraiana . Posto a pedidos do Dan, que nesse momento está na Ilha de Itaparica com a Vanessa.

19 comentários:

Nana de SouZa disse...

E agora ouçam os acordes desses dois, pois eles possuem a SINTONIA PERFEITA!

Tiete de vcs....torço muiiitoooo por vcs. Espero de coração que vocês tenham várias canções juntas!

Aiiiii oo>

TOOP disse...

Oh my God! Guarda ele nua garrafinha... Pq é raro baby!

Ane Talita disse...

Que coisa maisss lindaaaaa

=)

aiiii...que tudo!
Tbm recebi uma carta desse tipo de Natal, que me fez chorar...

beijos.

.Intense. disse...

uahuahuaha...que coisa boaaaaa! acho que eu perdi alguma coisa nessas andanças por aqui - sabe qdo vc desconfia mas não tem certeza? mas agora eu tenhooooo

e espero que ela aceiteeeeee

\o/


ps.: que lindo que lindo que lindo.
ps do ps.: Van? feliz 2009!

Naraiana Costa disse...

fui cumpliceee!!!

\o/

Layz Costa disse...

*_________________________*

A coisa mais linda que eu já li num blog;
lindo, lindo, lindo, lindo.

Aceeita Van, pra que se façam cada vez mais doces.(L)

Y a s h a disse...

meudeus ._.
que coisa mais linda :D

torcendo pra que aceite \o/

mary ienke disse...

Muito lindo!!!!

Pequena Poetiza disse...

mas q coisa bonita

beijos


feliz ano novo aos dois

Lydia disse...

E são coisas como essa que nos fazem acreditar que o AMOR existe.

Todo o amor que houver nessa vida para vocês!

Beijão!

Maria Fernanda disse...

O Amor está no ar. Que post mais lindodemorrer! ;*

Anônimo disse...

Sim, sim...

A RESPOSTA É SIM.

Obrigada pelo bem que me faz a cada dia, paixão.

Jéssica disse...

Simetria perfeita.

Até parece que os dois se encaixam numa balança, a balança que reje o Dan, sem oscilar pra lugar nenhum. Liiiiiiindo demais!

;*

Duda disse...

Liiindooo isso.

Nada melhor do que gostar de alguém e isso ser recíproco.
Sorte para os dois.

Duda disse...

Liiindooo isso.

Nada melhor do que gostar de alguém e isso ser recíproco.
Sorte para os dois.

Caféína disse...

Porra, q coisa boa isso aê...
pois é, ta doendo, mas dessa vez foi outro tipo de sentimento q me surpreendeu...
ahh, o ser humano!!!

Luuh disse...

O amor estah no ar...

e haja essencia..

Y a s h a disse...

Tem selo pra você no Labirinto! O primeiro, ao lado. :*

Dom disse...

Daniel. O poeta, o apaixonado (redundância!).