quinta-feira, 8 de outubro de 2009

". tempo, tempo, tempo... mano velho."

Realmente o tempo está passando rápido demais ou sou eu que estou atropelando-o? Todo ano é a mesma novela, mal o ano entra e já vejo ele indo embora, roendo o relógio da minha vida numa velocidade voraz.

Será que há algo de errado com o decorrer das horas ou com a minha percepção de velocidade, com a organização da minha vida? Até onde sei, 1 hora continua correspondendo a 15° de rotação. Sendo assim, 24 horas corresponde a 360°. Uma volta completa para encerrar o dia. Tudo aparentemente em perfeita ordem. Nenhuma resposta racional consegue dar uma explicação pra esse brincadeira que o Senhor Tempo anda me pregando. Final de ano se aproximando e ainda não fiz metade das coisas que programei. Motivo? Não tenho tempo.

Falta tempo pra ler os livros que reservei, falta tempo pra tirar aquele projeto da cabeça e colocá-lo pelo menos no papel, falta tempo pra escolher a tinta do meu cabelo, desenhar minha tatuagem. Falta tempo pra comprar calcinhas novas, organizar meu quarto. Falta tempo pra estudar inglês, estudar pro vestibular, pra aquele concurso que tou querendo.

Falta tempo pra procurar e mudar de emprego, pra assistir minhas séries, pra ir ao médico. Falta tempo pra pagar minhas contas, pra começar a natação, acessar msn, ler blogs. Falta tempo pra eu dá um tempo dessa vida doida.

Quem tem ele sobrando? Me empresta? Prometo que devolvo quando eu tiver tempo.



"Tempo amigo, seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final"

8 comentários:

Ana Yasha disse...

O tempo é um espaço premeditado de incertezas, e quanto mais ele passa, mais finge não acabar. Então que tal você tirar umas aulas de natação e, enquanto o tempo existe, mergulhares no rio que está à tua frente? :***

Anônimo disse...

Então eu pergunto, o que você tem feito tanto para ficar assim tão sem tempo?

Uma vez li num blog que se o cara fosse pedir algum milagre pra Deus, pediria mais um dia na semana. Até hoje acho que nunca li nada mais certo do que isso.

;**

Layz Costa disse...

Vaaaaan, que saudade que eu tava desse blog.
*.*

Day Pinheiro disse...

"A gente mata o tempo, mas ele nos enterra".
Ouvi isso de um amigo dia desses.

Ih menina...fica tranquila, que não é só com vc, não! Nesse mundo caótico em que vivemos, falta tempo pra quase todos e pra quase tudo.

Tudo tão rápido, que até esse momento, eu ainda nem tinha percebido que é quase fim de ano.
A coisa tá feia!
O beijo.

Paula disse...

Ah o tempo...o tão sagrado tempo. ^^

A propósito, eu adorei a ''nova'' cara.

beeeeijo!

Janete Andrade disse...

vaneessa há quanto tempo hein?? rsrsrs

é, o tempo parece está voando... e em vão eu tento controlar os ponteiros do relógio da vida, inútil, o tempo passa e não há como parar, voltar ou até acelerar, o segue seu destino q é smp continuar em frente! ;@

=*

Layz Costa disse...

Vaaaaaan! Eu tô amando o curso, a UEFS é uma maravilha, gosto cada dia mais. E como vai você?
Tava com um saudade retada desse blog!

beijo =*

Unknown disse...

O tempo nao para ! Mas agente faz tantas coisas pra esse tempo nao parar ! entao nao deixe de sonhar ! que tempo nao deixara !
beeiejos