sábado, 16 de janeiro de 2010

. Sede de viver .


                                 ( sim, sou eu na foto. )    


Quando 2010 chegou, eu não fiz pedido algum, nem quero fazer. Quero ser mais intensa, quero viver cada dia esperando o melhor. Como eu sei, 2009 foi um ano fechado para muitas coisas. Me fechei para novas pessoas, novos lugares, novas ideias e, então, parece que despertei em 2010 com vontade de celebrar muita coisa que não vivi no ano que se foi.

Tou com sede de momentos, uma sede doida. Sede de sair, me divertir, rir, tudo como se fosse pra ontem. Tou numa inquietação em estar aberta pra vida, pra mim. Quero viajar num final semana qualquer, quero ir a praia, tomar banhos de sol, de mar, quero mudar, pintar o cabelo, as paredes do quarto, diversificar os estilos de minhas roupas. Quero acordar tarde, porque dormir de madrugada. Quero livros que me façam refletir, pessoas que me façam rir. Quero coca cola com vodca e limão, ir pra carnaval - pela primeira vez - e dançar muito. 

Quero ligar e dizer que tou saudades, quero fazer o que nunca fiz, pelo menos uma vez. Quero comemorar meu aniversário, recuso-me a deixar ele passar em branco. Quero festa, os amigos que escolhi, as pessoas que amo. E isso não são pedidos, é o que eu quero, o que minha vontade pede e vou fazer, o universo conspirando a favor ou não.



 

9 comentários:

.Intense. disse...

Post delicioso, de ler e de sentir. Intenso! Acredito que querer é uma das coisas mais poderosas que existem...não acredito no 'querer é poder', mas acredito que querer é importantissimo, principalmente qdo ele nasce de algo que insatisfaz.

Qdo vc descobre que quer outra coisa, ou que quer mudar aquilo, é o começo - melhor que poderia ter. Gostei mto dos seus desejos, e da intensidade que escreveu eles. Desejo agora, pra ti, que consiga realizar seu querer, ir atrás, mudar, realçar, retocar, o que for preciso pra alcançá-los. Te faço a pergunta que me fizestes: o que mais deseja? que o prato venha recheado.

Mas, ó, placa de aviso - advertência, será? - a última vez q lancei no blog, um post cheio de 'quero, quero, quero...', minha vida deu um giro 360º. Mas, a longo prazo, conseguir alcançar tudo...

;)

Boa sorte. E, Van, SUPER obrigada pelos coments e pela energia positiva lá no blog! AMO INTENSO!
*.*
=*

Juliana Cordeiro disse...

Pooxa , eu amo seu blogger , suas palavras deixam Essencia no ar , e neste vc consguiu dizer todos os meus desejos e sentimentos para 2010... qe são parecidos com oos seus ...

manda seu msn , pra sermos amigas virtuais ?

;)

Ana Yasha disse...

Como disse a Intense "não acredito no 'querer é poder', mas acredito que querer é importantíssimo". Querer é um passo enorme para se conseguir.
E, olha flor, vou ficar aqui, desse lado, torcendo para que consiga fazer isso tudo e um tanto mais que ainda vai te dar vontade. Vou ficar com os dedos cruzados e o coração na espera de mais e mais boas notícias por aqui.
Que você tenha dias longos - para manter essas pétalas abertas, e que vez em quando venha a noite - para elas se fecharem e abrirem ainda mais bonitas no novo dia.

Beijo, beijo :*

Day Pinheiro disse...

Então faça. Faz tudo isso, querida! Faz tudo o que vai te fazer se sentir melhor.

Também não fiz lista de desejos em 2009, mas quando fiz em 2008, parece que me deu mais sorte!
Feliz 2010!

Anônimo disse...

É claro que são pedidos, porque não? Não é só sua consciência, sua cabeça e sua razão que tem que pedir alguma coisa. A alma, a vontade, o coração também pede. Eu acredito que pedidos podem vir de qualquer lugar e qualquer jeito. Não importa de onde ou de quem ou do quê, são pedidos e se é isso que vocÊ quer, então deverá segui-los. Assim como seu coração manda.

Eu estava nessa mesma que você está em 2009. Não lembro de ter "pedido" nada, mas o que eu pedi de verdade, me foi dado, de uma forma ou de outra, cedo ou tarde. Então, assim como você pediu, vocÊ vai conseguir. É só interpretar da sua maneira :DD

;**

Bruna Trindade disse...

Vivemos de eternas querências.

- Sempre bom passar por aqui..
:)

Carol Garcia disse...

ah o mais importante você já tem que é a vontade de fazer um ano melhor ~
sabe eu tbm to sentindo vibrações muito boas para 2010 e que tudo que eu quero pode se realizar, isso esperamos pra todos ~
obrigada por retribuiir minha visita ;~
um beeijo :]

Jacqueline Soares disse...

Aiii...
Fiqueeei tão felizzde te ver assimm...
Aindaaa mais encantada e surpreendida qndo disse que queria ir ao carnaval e tomar vodca com coca e limão..
=O
ushahudsauhduhdhusuhaudhusah
Adoroo poder te acompanhar, nem que seja assim... meio longe, mas com palavras que eu sei que vem de dentro e que nem todos tem a sorte de ouvi-las.
=]]

te amooo!

disse...

Que intensidade. Eu tenho pensado muito no que quero fazer ultimamente... e nao consigo escrever o turbilhão de coisas que me vem à cabeça.
You rock!
Beijos.