domingo, 24 de outubro de 2010

Domingo meu.

O domingo foi inteirinho meu. Decidi que ele seria todo meu. Fico cada vez mais feliz sabendo que eu sou uma ótima companhia pra mim, que eu me completo e posso passar o dia inteiro sozinha e ainda assim, não me sentir solitária. Tem sensação mais plena do que se sentir bem consigo mesma? Acho que não. =)


E hoje eu...

Me deliciei dando início a leitura do livro "Eu sou o mensageiro", de Markus Zusak...

Pintei minhas unhas de vermelho com o "Saia Justa" da Impala. Difícil ver vermelho mais bonito. Tudo bem que na foto tem a questão do flash, da luz do ambiente e a cor do esmalte perde muito da sua realidade. Mas, é coisa de deusa, garanto... 



E quer seriado mais gostoso, romântico e divertido que Drop Dead Diva?  Acompanhado de pipoca e coca-cola fica melhor ainda. 





Twitter: @bam_moreira

6 comentários:

Biih Dias disse...

Nada melhor do se sentir bem consigo mesma e se amar.
Tudo a ver com meu post tbm .. rs
tirar um dia pra cuidar de si é bom pra vc e para o seu amor, pois vc volta mais renovada ;)

Bjs, linda

.Intense. disse...

Tou numa fase que gosto de ficar acompanhada - e a solidão me incomoda. Mas hoje, incomoda de forma diferente - pq já sei que sei ficar sozinha. E que, assim como vc fez, pode ser um tempo super bem aproveitado pra cuidar da gente mesmo...como ninguém é capaz de fazer! ^^


(mas lógico que eu quero saber kd o Dan =~)

Li seu coments lá no blog, Flor...as coisas estão indo, devagarzinho. Temos passado muito tempo juntos, eu estou feliz, me sinto bem, dou risada, mas ainda tenho o pé atrás e muita insegurança com algumas coisas. Tempo ao tempo - a pressa nunca me trouxe nada de bom. O que for pra ser, será. E obrigada pela torcida!

;*

Jacqueline Soares disse...

~'. Adoro ver suas unhas GRANDES..
dhusahudhuahudhu

Michele disse...

Van, adorei o vermelho! Ultimamente só tenho usado cores fortes nas unhas (rosas, vermelhos e cafés)! Procurarei essa cor quando for à perfumaria da próxima vez! :)

Esse copo de Coca-Cola me deu água na boca. Ando passando mal com refrigerantes nesses últimos meses da gravidez, mas hoje terei que tomar ao menos um copo! rs

E sim, nada como SE BASTAR! E muito bem acompanhada, de livro e série! ;)

Beijos, querida!

Colombina disse...

Esse livro é ótimo, assim como a Menina que roubava livros. O esmalte é muito lindo também, porém, mais bonito que esse só o "inveja boa" da Risqué..

Adorei a transparência e jovialidade do blog.

doce cabana disse...

Olá querida....
SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!