domingo, 24 de outubro de 2010

Domingo meu.

O domingo foi inteirinho meu. Decidi que ele seria todo meu. Fico cada vez mais feliz sabendo que eu sou uma ótima companhia pra mim, que eu me completo e posso passar o dia inteiro sozinha e ainda assim, não me sentir solitária. Tem sensação mais plena do que se sentir bem consigo mesma? Acho que não. =)


E hoje eu...

Me deliciei dando início a leitura do livro "Eu sou o mensageiro", de Markus Zusak...

Pintei minhas unhas de vermelho com o "Saia Justa" da Impala. Difícil ver vermelho mais bonito. Tudo bem que na foto tem a questão do flash, da luz do ambiente e a cor do esmalte perde muito da sua realidade. Mas, é coisa de deusa, garanto... 



E quer seriado mais gostoso, romântico e divertido que Drop Dead Diva?  Acompanhado de pipoca e coca-cola fica melhor ainda. 





Twitter: @bam_moreira

5 comentários:

Bihdias disse...

Nada melhor do se sentir bem consigo mesma e se amar.
Tudo a ver com meu post tbm .. rs
tirar um dia pra cuidar de si é bom pra vc e para o seu amor, pois vc volta mais renovada ;)

Bjs, linda

.Intense. disse...

Tou numa fase que gosto de ficar acompanhada - e a solidão me incomoda. Mas hoje, incomoda de forma diferente - pq já sei que sei ficar sozinha. E que, assim como vc fez, pode ser um tempo super bem aproveitado pra cuidar da gente mesmo...como ninguém é capaz de fazer! ^^


(mas lógico que eu quero saber kd o Dan =~)

Li seu coments lá no blog, Flor...as coisas estão indo, devagarzinho. Temos passado muito tempo juntos, eu estou feliz, me sinto bem, dou risada, mas ainda tenho o pé atrás e muita insegurança com algumas coisas. Tempo ao tempo - a pressa nunca me trouxe nada de bom. O que for pra ser, será. E obrigada pela torcida!

;*

Jacqueline Soares disse...

~'. Adoro ver suas unhas GRANDES..
dhusahudhuahudhu

Michele disse...

Van, adorei o vermelho! Ultimamente só tenho usado cores fortes nas unhas (rosas, vermelhos e cafés)! Procurarei essa cor quando for à perfumaria da próxima vez! :)

Esse copo de Coca-Cola me deu água na boca. Ando passando mal com refrigerantes nesses últimos meses da gravidez, mas hoje terei que tomar ao menos um copo! rs

E sim, nada como SE BASTAR! E muito bem acompanhada, de livro e série! ;)

Beijos, querida!

Colombina disse...

Esse livro é ótimo, assim como a Menina que roubava livros. O esmalte é muito lindo também, porém, mais bonito que esse só o "inveja boa" da Risqué..

Adorei a transparência e jovialidade do blog.